Aymoré Biscoitos

links patrocinados

Aymoré Biscoitos

Aymoré Biscoitos

Sobre a Aymoré Biscoitos

Aymoré é uma fábrica de biscoitos. Hoje ela é fruto da união de fábricas de biscoitos. Tudo começou quando em 1958 surgiu a Produtos Alimentícios Cardoso. A história da empresa contínua dez anos depois com a aquisição de máquinas da Fábrica de Balas Suíssa e depois adquiriu equipamentos da Produtos Alimentícios Morro Velho.

Aquisição da Aymoré pela Cardosos S.A.

Assim, começa um novo produto a ser comercializado entre balas e caramelos. No decorrer de sua história a empresa não pára de crescer e compra da Refinações de Milho do Brasil, do estado de São Paulo, toda estrutura da Aymoré, empresa esta que já existia desde 1920.

Fabricação dos produtos da Aymoré

Assim, a Cardosos S.A. passou a vender seus produtos juntamente com a marca tradicional Aymoré. Assim, todos os produtos da Aymoré que antes eram fabricados no estado de São Paulo, passaram a ser fabricados também nas indústrias Cardosos S.A. em Contagem, no estado de Minas Gerais.

A evolução da empresa não pára com frequentes aquisições e investimentos até que um marco para a Cardoso S.A. e Aymoré acontece. O Grupo Danone resolve associar-se a marca Aymoré no ano de 1996.

Com isto, começam os investimentos pesados com devido a associação com um Grupo de nome. Começam já no ano seguinte a construção da fábrica de biscoito que seria considerada mais tarde a mais moderna da América do Sul na cidade de Contagem, em Minas Gerais.

Controle Acionário da Aymoré passa para o Grupo Danone

Chegado os anos 2000, veio também novas modificações dentro do quadro acionário. O Grupo Danone visando expandir os negócios decide ter o controle acionário da Aymoré, que passaram a ter nova assinatura, LU Aymoré.

No ano de 2005, mais modificação dentro do quadro de diretores da Aymoré. Desta vez foi a Arcor que comparece para associar-se ao Grupo Danone, ficando responsável por todas as linhas de Biscoito do Grupo Danone. Mesmo depois de muitas modificações, a marca predileta dos mineiros continua com o mesmo sabor e referências, como qualidade, sendo muito mais nutritivos e saborosos que a concorrência.

Chamyto promoção

Chamyto promoção

Chamyto promoção

O Chamyto é um dos produtos da marca Nestlé. Ele é caracterizado por ter um Gênio da lâmpada como símbolo do produto. Trata-se de um composto de leite desnatado fermentado e adoçado. Usualmente em embalagens de 450 gramas com 6 unidades. Também vendido em pack de 720 gramas com 6 unidades.

A Nestlé Chamyto realiza a promoção Chamyto que da vários prêmios para o cliente que concorre. Além de saborear o produto, o cliente ainda tem chances de levar muitos prêmios para casa. Além também de colecionar os diferentes cards que veem com os produtos na promoção.

Como funciona

Para participar da promoção basta ir ate o supermercado mais próximo e adquirir um produto da marca Chamyto. Cada pacote vem com um Card exclusivo que possui um truque de mágica. Depois de pegar o Card vá ao site da promoção Chamyto e digite no site o código do Card que você encontrou, na hora você já ganha pontos para concorrer à promoção.

Depois de colocar o código no site um vídeo devera ser destravado. Cada Card vale um vídeo que ira mostrar qual é o segredo do truque de mágica que esta em seu Card. Cada ponto funciona como se fosse uma moeda e valem prêmios de mágico, depois de acumular alguns pontos eles podem ser trocados por prêmios.

Para participar da promoção é preciso se cadastrar através do site da Chamyto. Lá é só clicar em cadastro e preencher o formulário de acordo com os campos requeridos. Confirme o cadastro. Só depois e confirmado é que a sessão para inserir o código encontrado no Card estará disponível.

Prêmios

A Chamyto distribui prêmios que possuem relação com mágica, afinal a promoção é “Magicas Geniais”. Ao conseguir atingir seus pontos, cada Card vale 1000 pontos, é só escolher seu premio, podendo ele ser um Kit de Magica, um livro com truques de mágica ou DVD Aprenda a Fazer mágica.

Para participar da promoção e ganhar um dos prêmios é preciso ser rápido, pois os prêmios se esgotam rapidamente e na hora de escolher o premio preferido ele pode não mais estar disponível para troca.

Pesquisar
Artigos Relacionados