Axé Moi 2014

links patrocinados

Axé Moi 2014

Localizado em um lugar privilegiado de Porto Seguro, o complexo Axá Moi é uma grande área de lazer da cidade baiana. Confira as maiores atrações que irão aparecer no Axé Moi 2014.

Sobre o Axé Moi 2014

O Axé Moi 2014 é um local construído totalmente para oferecer entretenimento e diversão a todas as pessoas que o visitarem.

Axé Moi 2014 Axé Moi

Localizado na bela cidade litorânea de Porto Seguro, no sul da Bahia, o complexo de lazer é composto por mais de 20 mil metros quadrados de várias atrações. A música ao vivo acontece durante todo o dia, com vários ritmos, como o axé e a batida eletrônica.

Além das bandas, grupos musicais e DJs, o Axé Moi 2014 também trás a presença de dançarinos e animadores, que irão tornar a diversão ainda maior. O local é bastante jovem, mas é indicado para todas as idades, com uma programação de vai de manhã até à noite.

Axé Moi 2013

A maior atração do complexo de lazer

A maior das atrações disponíveis no Axé Moi 2014 e que desperta bastante o interesse das pessoas é a união de um espaço de diversão e eventos com uma belíssima faixa de praia. São 200 metros de areia e uma imensidão de águas para que os visitantes possam aproveitar o verão e se refrescar. Além disso, tendas também são espalhadas pelo litoral, onde as pessoas podem ouvir música, beber água de coco e curtir o sol baiano.

As festas que acontecem no local e que serão destaque no Axé Moi 2014 também são atrações garantidas. Entre os eventos estão as festas temáticas, como o Luau em Porto Seguro, a Festa de Carnaval, a Festa do Branco no Reveillon e a tradicional Festa à Fantasia. Shows de grande porte também são trazidos para os limites do Axé Moi 2014, como as famosas bandas Jamil e Uma Noites e Banda Eva.

Conheça a Axé Moi 2014

Estrutura do Axé Moi 2014

Além das tendas e praias, a área construída do Axé Moi 2014 possui bares, lanchonetes e restaurantes que irão tornar o dia ainda mais interessante. A gastronomia local, além das típicas bebidas e comidas de praia são oferecidas com qualidade por esses estabelecimentos. São milhares de mesas para que todos possam se acomodar e aproveitar suas refeições e passar o tempo.

Quem está de carro ainda não precisa se preocupar, pois o Axé Moi 2014 possui diversas vagas em seus estacionamentos nas proximidades do local. Além disso, a região ainda está próxima de vários hotéis e pousadas de Porto Seguro, perto da praia de Taperapuan. Lojas de lembranças, roupas e acessórios também fazem parte da estrutura do Axé Moi 2014.

Confira a Axé Moi 2014

Pacotes de viagens que incluem o Axé Moi

Além de ir por conta própria, as pessoas podem desfrutar do Axé Moi 2014 indo com os pacotes de viagens de companhias de turismo. Além de garantir o seu lugar no complexo, os visitantes ainda podem reservar seus quartos de hotel perto da praia Taperapuan, passagens aéreas e até fazer o aluguel de um carro. A programação diária e mais informações podem ser consultadas diretamente no site do Axé Moi.

Pesquisar