Axé Mix Salvador

links patrocinados

Axé Mix Salvador

Axé Mix Salvador

Sobre o Axé Mix Salvador

O Carnaval de Salvador é tão tradicional que já possui lugar no Guinness Book como a maior festa popular do planeta. Estima-se que quase três milhões de foliões participem de cada edição do evento.

Criada em 2002, a Axé Mix surgiu com o propósito de atender a esta imensa demanda de pessoas, proporcionando a venda e promoção de camarotes e blocos carnavalescos. Hoje, a empresa é referência no setor e conquista cada vez mais clientes.

Produtos

A Axé Mix possui pacotes para todos os eventos do Carnaval e já disponibiliza as vendas com quase um ano de antecedência, permitindo que o cliente tenha tempo de sobra para se planejar. Dentre os produtos disponibilizados pela empresa estão ingressos para os principais blocos do caraval baiano, como Coruja e Cerveja & Cia, além de entrada para camarotes como Farol e Salvador.

O cliente tem uma série de opções, como a compra para apenas um dos três dias ou o pacote completo, com um desconto próximo de 30%. Há diversas formas de pagamento e parcelamentos. A Axé Mix também envia informações detalhadas sobre a localização do evento adquirido e locais de entrega dos abadás.

Responsabilidade Social

A empresa reverte parte do valor de suas vendas para instituições carentes. A cada ano são selecionadas organizações que receberão este auxílio. Dentre as instituições já auxiliadas pela Axé Mix estão o Lar Irmã Maria Luiza, Hospital de Oncopediatria Erik Loeff e Associação Mensageira do Amor Cristão.

Além do Carnaval

Apesar de o Carnaval ser o ponto alto e principal evento da agenda da Axé Mix, a empresa também organiza e gerencia micaretas – carnavais foras de época – e diversos outros eventos, não apenas em Salvador, durante o ano inteiro.

Contato

Se você está interessado em adquirir um dos diversos pacotes que a Axé Mix oferece para o Carnaval baiano, ou deseja mais informações sobre outro eventos, preços e formas de pagamento, acesse o site da empresa e entre em contato no campo “Fale Conosco”.

Axé Brasil 2011

Axé Brasil 2011

Sobre o Axé Brasil 2011

O Axé Brasil é uma festa muito tradicional em Belo Horizonte, Minas Gerais, que é realizada todos os anos e que leva, em todas as suas edições, milhares de pessoas a dançar e a participar deste evento. O Axé Brasil se destaca por ser a maior micareta do estado de Minas Gerais.

Informações sobre o Axé Brasil 2011

A edição do Axé Brasil 2011 foi realizado no Mega Space, em Santa Luzia, localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, entre os dias 15 e 16 de abril deste ano. No total, foram mais de 14 apresentações de diversos artistas brasileiros, que se apresentaram em shows que somaram cerca de 16 horas de duração.

Uma grande e moderna estrutura de palco, som e iluminação foi montada na Cidade Folia, no Mega Space, para que os artistas pudessem se apresentar com a máxima qualidade possível. Além disso, uma grande passarela foi montada no local, para que os cantores pudessem se aproximar mais do público em suas apresentações.

A estimativa da organização do evento é de que, durante os dois dias de shows do Axé Brasil 2011, passaram pelo Mega Space cerca de 70 mil pessoas. Uma curiosidade do evento é que a maioria dos artistas que fizeram shows neste ano apresentaram a sua versão da música Liga da Justiça.

Atrações do Axé Brasil 2011

O primeiro dia de festa contou com a participação das seguintes bandas e artistas: Ara Ketu. Larissa Luz, Jammil e Uma Noites, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Xanddy, Alinne Rosa e a banda Cheiro de Amor, Leo Santana e o Parangolé e por fim o grupo LevaNóiz.

Já o segundo dia do evento teve apresentações de artistas como a banda A Zorra , o cantor Tomate, o Asa de Águia, Cláudia Leitte e Tuca Fernandes, Banda Eva ,As baianas, O Psirico e Alexandre Peixe.

Se você perdeu esta edição do Axé Brasil fique atento para não perder a próxima edição do evento, que deve contar com ainda mais atrações do que neste ano, todos artistas que fazem o público cantar, dançar e se divertir muito nas noites de festa.

Pesquisar
Artigos Relacionados