Avon Folheto

links patrocinados

Avon Folheto

Avon Folheto

Sobre o Avon Folheto

Para comprar produtos Avon, você pode solicitar a visita de uma revendedora pelo site da empresa ou mesmo comprar online pela loja virtual Avon. O folheto mensal também fica disponível no site.

Líder mundial de vendas diretas de produtos de beleza, a Avon conta com mais de cinco milhões de revendedoras autônomas, que realizam cerca de um bilhão de vendas por ano, números que só tendem a aumentar.

O sistema de vendas diretas, o famoso “porta a porta”, com o apoio de folhetos foi introduzido pela Avon, de forma pioneira, no segmento de produtos de beleza. A comercialização baseada no contato mais próximo entre vendedor e consumidor, foi muito bem recebida pelo público, sucesso que levou muitas empresas de todo mundo a adotá-lo.

Revendedoras Avon

O sistema porta a porta permite à revendedora trabalhar em horários flexíveis e com autonomia. Ela ganha conforme a dedicação às vendas e pode, assim, crescer profissionalmente. Mais que um complemento de renda, ser uma revendedora Avon tem se tornado uma alternativa para quem está desempregado e para quem fez da atividade sua profissão definitiva.

Para o consumidor, as vantagens estão na troca de experiências pessoais sobre os produtos, no atendimento personalizado e no conforto. (Confira sobre o Avon Pedido Fácil)

História de sucesso

A história da Avon começa ainda no século 19, no ano de 1886, quando David McConnel deixa de vender livros de porta em porta para investir em perfumaria. Uma curiosidade: McConnel era admirador do escritor inglês William Shakespeare, nascido em Stratford-on-Avon, do qual veio o nome de sua empresa.

O empresário convidou Florence Albee para ser a primeira revendedora de perfumes e, dez anos depois, o folheto de ofertas foi criado, uma inovação que permitia às consumidoras conhecer melhor os cosméticos.
Em 1959, a primeira fábrica da Avon no Brasil é inaugurada, em Santo Amaro, na grande São Paulo, e, em 1970, as atividades são transferidas para a nova fábrica, em Interlagos.

A Avon também demonstrou seu pioneirismo ao se tornar, em 1996, a primeira marca de cosméticos a vender seus produtos pela internet, através de sua loja virtual.

Avon Revendedora

Avon Revendedora

Sobre a Avon Revendedora

Quem precisa de um dinheiro extra ou está procurando por uma colocação no mercado de trabalho não pode deixar de conhecer as vantagens e facilidades de ser uma revendedora Avon.

As vantagens de trabalhar por conta e em parceria com a Avon começam pela flexibilidade de horários. A revendedora pode trabalhar em tempo parcial ou integral, dependendo de sua disponibilidade e necessidades.

Outra vantagem está no local de trabalho, que também é flexível, podendo ser em casa, visitando consumidoras ou mesmo nos lugares que a revendedora frequenta. Para falar com as consumidoras, basta o material de divulgação fornecido pela Avon e um caderno para anotar os pedidos.

Sem precisar investir em publicidade e marketing, uma vez que a Avon já faz isso, a revendedora apenas precisa tomar conhecimento das ferramentas de venda e das características dos produtos para conseguir boas vendas.

Atualmente existem mais de cinco milhões de revendedoras da marca em todo o mundo. E se a atividade era mais comum entre profissionais da beleza e donas de casa, hoje muitas mulheres têm se dedicado exclusivamente à revenda dos produtos Avon, uma forma de obter renda com autonomia. São mulheres de todas as idades, culturas, profissões e condições sociais trabalhando com uma das marcas mais conhecidas de cosméticos e produtos de beleza.

O modelo de revendas porta a porta está tão consolidado que muitas marcas concorrentes o adotaram, como a Natura, por exemplo.

Avon

Revender Avon possui uma vantagem que poucas marcas oferecem: os produtos da fabricante possuem qualidade reconhecida mundialmente. Com a credibilidade de uma marca tradicional e inovadora, trabalhar com a Avon é, sem dúvidas, um excelente negócio. São 120 anos de histórias que só reforçam a credibilidade que a empresa adquiriu nesse mercado.

Entre os produtos da marca estão perfumes, anti-idades e maquiagens consagrados, um detalhe que proporciona facilidade na hora de revender e, como consequência, maior lucratividade.

E como se não bastassem todas essas vantagens, o setor de cosméticos é um dos que mais crescem no país e está entre aqueles que não apresentaram “crises” nos últimos anos. Investir nele em parceria com a Avon é, sem dúvida, um investimento seguro.

Pesquisar
Artigos Relacionados