Avon – curso grátis de maquiagem 2013

links patrocinados

Avon – curso grátis de maquiagem 2013

As mulheres estão cada vez mais cedo aprendendo a se maquiarem sozinhas, uma vez que as adolescentes são influenciadas por revistas, amigas ou até mesmo pelas mães a aprenderem a se maquiarem sozinhas e sem depender de terceiros.

Aprendendo a se maquiar sozinha

As jovens aprendem a se maquiar com suas mães ou por tutoriais em blogs e revista, com o acesso para a internet extremamente facilitado nos últimos anos ficou mais fácil se maquiar sozinha, uma vez que você poderá procurar por tutoriais feitos por imagens ou vídeos que mostram o passo a passo de uma maquiagem mais elaborada.

Avon - curso grátis de maquiagem 2013 Curso de maquiagem 2013- Avon

Alguns vídeos procuram mostrar as maquiagens das famosas, personagens de séries e de filmes, mas é claro que você poderá pegar estes modelos a adapta-los de acordo com a sua cor de pele ou preferência por cores.

Maquiagens Avon

Maquiagens da Avon

A Avon é uma empresa que já esta consolidada no mercado há anos e conta com linhas de maquiagens como a Color Trend, porém esta conta com um número menor de produtos com relação às outras. Na linha Color Trend você encontrará pó compacto, brilho labial, esmaltes e máscara incolor para cílios. Todos estes produtos e muitos mais serão encontrados no site Avon Maquiagem, neste site você também terá acesso para tutoriais e dicas de looks e tendências. Para comprar os produtos Avon você deverá encontrar uma revendedora da marca, caso não conheça ninguém que dá consultoria da Avon acesse o site da empresa e procure uma consultora utilizando como parâmetro para consulta seu CEP ou cidade. É claro que você também poderá pedir a indicação de algum colega ou amigo que conheça uma revendedora, porque assim o contato ficará mais fácil para a compra e entrega.

Curso de maquiagem Avon

Curso grátis de Maquiagem – Avon 2013

Os cursos de maquiagens são bem interessantes para você que gosta de se maquiar sozinha, pois irá aprender truques que deixarão seu look muito mais valorizado. Estes cursos de automaquiagem, geralmente, são ofertados para consultoras, mas desta vez a Avon abriu vagas para cursos de maquiagem com os melhores profissionais do Brasil que dariam dicas e ensinariam as participantes a fazerem maquiagens lindas. As vagas rapidamente se esgotaram e a equipe Avon decidiu abrir vagas extras, que novamente se esgotaram de forma bastante rápida. Para fazer a inscrição o candidato deveria se inscrever pelo site da Avon.

Curso gratuito de maquiagem

Como participar do Curso Avon de Maquiagem

O curso foi ministrado dia 4 de julho de 2013 em São Paulo, no Compleso Ohtake Cultural em Pinheiros, localizado na Rua Coropés, 88. Quem participasse das aulas além de ter dicas excelentes de maquiadores profissionais iria também ganhar kits com produtos da Avo. As aulas e maquiadores que as ministraram poderão ser consultadas no site da Avon, fique ligado porque quem sabe a Avon realize mais cursos destes espalhados por todo o Brasil. Se você perdeu este curso só que está interessada em ter dicas válidas sobre maquiagens, combinações e looks não pode deixar de conferir blogs de moda e maquiagem, pois nestes espaços as blogueiras sempre postam suas impressões sobre novos produtos que saíram no mercado e sempre fazem questão de serem sinceras para que os leitores tenham mais segurança na hora da compra.

Pesquisar