AutoCAD 2011

links patrocinados

AutoCAD 2011

AutoCAD 2011

Inegavelmente o AutoCAD é o sistema mais completo que existe no mercado quando o assunto é desenho e modelagem. Os profissionais das áreas de engenharias, arquitetura, desenho industrial, dentre outros são parcialmente dependentes do uso desse software para acelerar os seus projetos.

Cada versão lançada pelo fabricante traz para os usuários uma melhora significativa nos recursos apresentados, o AutoCAD 2014 é um bom exemplo disso.

Novidades do AutoCAD 2014

A partir dessa nova edição do software, os usuários poderão integrar e compartilhar seus projetos na nuvem, permitindo assim que os profissionais trabalhem em grupo e possam trocar de computadores sem a chance de perder tudo. Esses serviços estão disponíveis na opção de ferramentas “Autodesk 360” e “Desingn Feeds”
Além disso, o programa teve sua identidade visual remodelada, permitindo que o usuário abra vários documentos ao mesmo tempo, usando o famoso sistema de abas.

O AutoCAD 2014 vem com comandos mais inteligentes, que sugerem instruções de correções automáticas e a função de auto-completar.

Programa Autocad

Os usuários que possuem monitores sensíveis ao toque, têm o seu AutoCAD automaticamente configurado para responder os comandos manuais.

A preocupação com a segurança não ficou de fora das atualizações do utilitário, diversas ferramentas foram disponibilizadas para conter as ações de arquivos infectados.

Conheça as vantagens e desvantagens do AutoCAD 2014

Como nas outras versões mais antigas, o principal problema do AutoCAD 2014 é o tamanho do arquivo, que deixa computadores – com menor capacidade de memória – bastante lentos. Nestes casos, quando o usuário tentar utilizar as ferramentas em 3D pode sentir dificuldade em fazer o programa evoluir.

Como funciona o Autocad

Além disso, os usuários devem cuidar na hora de salvar, pois os projetos salvos na versão 2014, não podem ser abertos em qualquer outra versão inferior.

Agora, por outro lado, o AutoCAD é um programa mundialmente reconhecido por suas qualidades técnicas e, essa versão, não deixou a desejar.

O AutoCAD 2014 veio com uma gama de ferramentas novas, as quais facilitam a utilização e a aprendizagem do programa. Sua interface atual deixa o programa visualmente mais claro e mais simples de desenvolver projetos. A ferramenta de transformação de 2D para 3D também merece destaque, pois o motivo de reclamação das versões anteriores foi repensada e apresentada de forma muito mais simples.

Como obter o AutoCAD 2014?

Instalar o Autocad

O site da empresa AutoDesk, responsável pela criação e venda do AutoCAD 2014, disponibiliza para os seus usuários uma versão gratuita do software para avaliação. O programa, na versão free, ficará ativo pelo período de 30 dias. Após a experiência, os usuários devem procurar lojas especializadas em softwares para adquirir o programa.

O site concede para os seus clientes uma ferramenta online que procura um revendedor mais próximo a sua casa, garantindo a comodidade da compra.

Entenda o AutoCAD 2014

Para ajudar os usuários da nova versão do AutoCAD, a empresa traz em seu site oficial vídeos tutorias, em inglês, que mostram as principais funcionalidades do programa.

Além disso, oferece um meio online de suporte técnico que responde instantaneamente suas dúvidas sobre o produto ou suas funções.

Se você deseja saber mais sobre o AutoCAD 2014, acesse o site da AutoDesk e obtenha todas as informações necessárias.

Como trabalhar com Autocad Autocad 2013

Pesquisar