Audi R8: Preço. Ficha técnica e fotos

links patrocinados

A Audi já é uma fabricante conhecida mundialmente pelos carros que costuma lançar. Estes apresentam qualidade no que diz respeito à sua potência. Esta qualidade também está em seus detalhes no interior do automóvel e também em seu interior. Tudo é perfeitamente planejado para que a pessoa, ao conduzir um carro da montadora, tenha uma excelente experiência em todos os sentidos.

O modelo esportivo da Audi modelo R8 teve sua produção iniciada no ano de 2006

A Audi já é uma fabricante conhecida mundialmente pelos carros que costuma lançar

Início dos modelos esportivos da Audi

O modelo esportivo da Audi modelo R8 teve sua produção iniciada no ano de 2006. Em sua primeira geração, a montadora realizou testes para que a segunda geração deste fosse criado para ser um concorrente direto em sua categoria, especialmente da fabricante Porsche, e chegasse ao mercado com qualidade superior aos que foram produzidos na primeira geração.

Novidades da segunda geração do Audi R8

Dentre as novidades desta segunda geração do Audi R8, está o fato de que o automóvel é produzido com materiais mais leves. Isso faz com que o peso total do automóvel caia, dessa maneira a montadora visa fazer com que o consumo de combustível se torne ainda menor.

Este é um modelo de carro totalmente projetado para aqueles que gostam de alta velocidade. Não é à toa que este é o modelo mais veloz da fabricante que chega em território brasileiro. O carro vem sem estepe, tem bancos do tipo concha, geralmente utilizado em competições. O cinto de segurança é de 4 pontos e além disso ele também conta com uma barra de proteção.

Um dos modelos deste tipo de automóvel conta com um motor 5.2 v10, com 560 cavalos de potência e torque de 55.1mkgf, além disso, desde a sua última versão o carro perdeu 100 quilos. Os fabricantes optaram por cores foscas, o que faz com que mais quilos sejam retirados do peso total do automóvel, já que a camada de verniz que é passada por cima da pintura acresce mais dois quilos.

Um dos modelos deste tipo de automóvel conta com um motor 5.2 v10, com 560 cavalos de potência e torque de 55.1mkgf

Diferenciais do automóvel e consumo do veículo

Com todas essas qualidades, o automóvel ainda apresenta grande estabilidade para fazer as curvas e chega de 0 a 100 em pouco mais de 3 segundo, o que deixa claro o fato de que esse é o tipo de carro certo para os amantes de velocidade. O seu preço sugerido é de R$ 911.999,00 podendo chegar a marca do R$ 1 milhão.

Um outro detalhe importante a se observar é o consumo do automóvel, já que por se tratar de um esportivo, muitos podem pensar que este consome muito combustível. O modelo da Audi apresenta um consumo de 6.7 quilômetros por litro, porém, este é um fator que fica despercebido, já que quem é amante de carros, de velocidade e tem condições de adquirir este novo modelo da Audi, não irá se preocupar com o consumo de combustível que este apresenta.

O modelo da Audi apresenta um consumo de 6.7 quilômetros por litro

Audi R8, o carro para amantes de velocidade

Se você é uma pessoa que ama carros velozes e não mede esforços para ter um automóvel que te ofereça velocidade e segurança, sem dúvida o novo modelo da Audi irá atender todas as suas expectativas e se encaixará perfeitamente em todas as suas necessidades. Agora basta procurar uma concessionária Audi que esteja mais próxima de você para que possa conhecer pessoalmente este que, sem dúvidas, é um esportivo diferente de tudo o que já foi visto.

Agora basta procurar uma concessionária Audi que esteja mais próxima de você

Pesquisar
Artigos Relacionados