Atrevida

links patrocinados

Atrevida

Atrevida

A Atrevida é uma revista direcionada ao público adolescente, principalmente as meninas, que é publicada pela Editora Escala desde 1995. A revista possui peridiocidade mensal e trata de diversos temas que são de interesse de seu público-alvo, como garotos, dicas de beleza, moda, amor, entre outros.

Toda garota adolescente gosta de ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo teen, além de procurar meios que falem diretamente para ele, com a linguagem que está habituada e sobre os assuntos que geralmente trata com suas amigas. É isso que a Atrevida proporciona às adolescentes de plantão. Quem assina a revista ou compra seu exemplar na banca todo mês não pode reclamar do conteúdo veiculado.

No entanto, com a chegada da internet a revista também se modernizou e agora disponibiliza conteúdos exclusivos em sua página na internet. Além de poder acompanhar sua revista mensalmente, as leitoras podem acompanhar os conteúdos diários postados no site.

Site Atrevida

O site da Atrevida traz a capa da edição atual e também as edições anteriores da revista. É possível ainda adquirir o seu exemplar através da internet, pelo valor de R$ 4,90 fora o frete.

No site as leitoras encontram as seguintes editorias: Ídolos, Moda, Beleza, Divirta-se, Arrasa!, Boys, Testes, É Festa!, Concursos, Horóscopos e Jogos. Além disso, existe ainda a TV Atrê, que traz vídeos exclusivos sobre o mundo dos ídolos teens, notícias e dicas de moda e beleza. O site é todo alimentado com notícias que interessam ao mundo teen, que fazem parte ou complementam as editorias.

Com a Atrevida as meninas ficam por dentro da vida de seus ídolos, acompanham todas as notícias relacionadas a eles, conhecem as novas tendências da moda, quais as peças certas e erradas para cada ocasião e as combinações que podem deixar qualquer look muito fashion. A revista traz ainda as dicas de beleza para pele, corpo e cabelos, além das dicas de maquiagem. O papo sobre relacionamento envolve tudo: desde a ficada sem pretensão até o sexo, falado numa linguagem adolescente que ajuda a tirar dúvidas e informar o público-alvo. Os testes despertam a curiosidade das meninas, que ficam loucas para saberem se estão no caminho certo da conquista.

Acesse o site e veja todo o conteúdo preparado exclusivamente para você!

Redes Sociais

A Atrevida também está presente nas principais redes sociais – Facebook, Twitter, Orkut e Google+. No Facebook, ao curtir a página da revista, você passa a visualizar todas as atualizações feitas, os conteúdos postados, e pode interagir diretamente com a revista. A página do Facebook da Atrevida possui mais de 65.700 fãs.

O Twitter é outra rede social bastante utilizada pela Atrevida. As atualizações são constantes e os usuários que seguem o perfil da revista ultrapassam os 146 mil. Se você é fã da revista não fique de fora das novidades das redes sociais.

Fotos

Confira Fotos da Atrevida:

AtrevidaAtrevida
Capas da AtrevidaCapas da Atrevida
Matérias da AtrevidaMatérias da Atrevida

 

Capricho Colírios

A famosa revista Capricho é considerada uma das mais populares publicações de todo o Brasil. A revista possui um público bastante específico – é destinada ao público adolescente feminino.
A revista Capricho é publicada mensalmente através da Editora Abril e faz muito sucesso em todo o território brasileiro desde o ano em que foi lançada.

Características da revista Capricho

A Capricho é direcionada às meninas brasileiras adolescentes. Todos os seus assuntos e notícias são, basicamente, estruturados em relação aos problemas sociais, afetivos e diversos outros assuntos que Capricho Colíriossão extremamente normais dessa fase da vida.

O sucesso e a quantidade enorme de leitoras que a revista Capricho possui se dá pelo motivo da interação existente entre o público e a equipe que produz a revista. Isso porque a revista mantem alguns espaços para que as leitoras mandem as suas opiniões e as suas histórias. Além disso, elas também podem enviar textos sobre os seus pensamentos e sobre os fatos que acontecem durante o cotidiano.

História da revista Capricho

A Capricho, durante o seu início, possuía uma publicação quinzenal. O seu formato também era diferente – pequeno e continha fotonovelas que na época eram chamadas de “cinenovelas”. A sua primeira publicação passou ser veiculado pelo território brasileiro no dia 18 do mês de junho do ano de 1952. Desde aquele ano, a Capricho vem conquistando cada vez mais leitoras. Além da cinenovelas, a revista adolescente também disponibilizava para os seus leitores lindas histórias de amor que eram desenhadas em quadrinhos.

Ainda durante o ano de 1952, só que no mês de novembro, a Capricho passou a ter a mesma forma como é conhecida hoje em dia. Além disso, na mesma época ela começou a focar em outros assuntos como moda, beleza, contos, variedades e comportamento.

Sobre o Capricho – Colírios

Uma das seções atuais que mais faz sucesso nas publicações da revista Capricho é a chamada “Colírios”.

Nessa seção, a revista traz para o seu público feminino muitos meninos bonitos que fazem as suas leitoras sonharem. A editoria Colírios foca em meninos que possuem uma beleza contagiante e eles podem ser apenas estudantes, iniciantes, modelos já profissionais, outros ainda são esportistas e, existem também aqueles que são simplesmente lindos.

Independentemente da profissão ou do status que ocupa, o que nenhuma leitora dúvida é de que todos são absolutamente lindos. Na revista Capricho, a edição traz o nome do menino do momento, a data de nascimento, o que ele mais gosta, qual a sua comida preferida além de outros detalhes.

Além disso, a revista ainda mantem na internet o blog Colírios. Lá nesse local as leitoras podem conferir além da ficha técnica completa do rapaz, muitas fotos, vídeos, agenda e outros detalhes. Basta acessar o blog e ficar pode dentro de todas as notícias do menino Colírio da vez.

Fotos

Capricho ColíriosCapricho Colírios
Meninos colírios da CaprichoMeninos colírios da Capricho
A revista Capricho tem páginas destinadas aos colíriosA revista Capricho tem páginas destinadas aos colírios

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados