Atrações turísticas gratuitas em Nova York

links patrocinados

Atrações turísticas gratuitas em Nova York

A cidade de Nova York é uma das mais importantes dos Estados Unidos, atraindo milhares de turistas de diversas partes do mundo. Com muitas coisas para se fazer sem pagar nada, confira as algumas das Atrações turísticas gratuitas em Nova York.

Atrações turísticas gratuitas em Nova York – Tanement Museum

Atrações turísticas gratuitas em Nova York Atrações turísticas gratuitas

Entre as principais Atrações turísticas gratuitas em Nova York, um passeio cultural que pode ser feito é no Tenement Museum. Focando principalmente na exposição de arte e história, o tema do museu é a história da região na qual se localizada o mesmo, já que foi local de chegada de vários imigrantes, vindos da Itália, China, Alemanha e outros países.

Além de visitar o museu, que é aberto de forma gratuita para o público, ainda se pode fazer um tour pelo bairro, com construções típicas do século XIX e com influência de várias culturas. Como uma das Atrações turísticas gratuitas em Nova York, o Tanement Museum traz com a história da imigração um pouco também da história da própria cidade.

Nova York

Praias no meio da cidade de Nova York

Além da parte urbana, uma das Atrações turísticas gratuitas em Nova York são as praias que podem ser encontradas no município. Para quem deseja entrar na água para se refrescar, esses locais são mais indicados para os dias mais quentes de verão, já que a água do oceano é bastante gelada. Entretanto, se a visita for só a passeio, a praia também pode ser aproveitada em qualquer dia, sendo seu acesso sem cobrança de taxas.

Algumas dessas praias ficam abertas somente durante o verão americano, que começa em julho e vai até o final de setembro, época equivalente ao nosso inverno. Além das águas, perto de algumas desses locais ainda podem ser encontrados os parques de diversão, muito comum no verão. Na lista das Atrações turísticas gratuitas em Nova York, as praias oferecem bastante diversão e é um passeio interessante, principalmente para os turistas.

Conheça as Atrações turísticas gratuitas em Nova York

Atrações turísticas gratuitas em Nova York: Central Park

Aparecendo em vários filmes e séries estadunidenses, não poderia faltar o Central Park na lista das Atrações turísticas gratuitas em Nova York. Situado dentro do distrito de Manhattan, o parque é um dos locais mais conhecidos da cidade, sendo um dos cartões postais de Nova York.

Além das belas árvores de várias espécies, o parque também traz em seu interior alguns lagos artificiais, trilhas para se fazer prazerosas caminhadas, pistas de gelo para patinação, além dos campos a céu aberto. Como uma das principais Atrações turísticas gratuitas em Nova York, o Central Park foi projetado para dar uma atmosfera mais natural a uma cidade encoberta de prédios e construções urbanas.

Confira as Atrações turísticas gratuitas em Nova York

New York Botanical Garden

Também na categoria das Atrações turísticas gratuitas em Nova York que oferecem atividades ao ar livre está o Jardim Botânico de Nova York. Ele é um dos mais antigos jardins públicos dos Estados Unidos da América, sendo datado da década de 60. São mais de 45 jardins setorizados com vários tipos de vegetações e flores.

Pesquisar
Artigos Relacionados