Atores que já interpretaram o Super Homem

links patrocinados

Atores que já interpretaram o Super Homem

O Super Homem é uma dos personagens mais queridos de toda a história. Criado em 1938 para uma história em quadrinhos, o personagem se desenvolveu e teve várias produções cinematográficas e seriados a seu respeito. Foram muitos os atores que já interpretaram o Super Homem ao longo dos anos.

O Homem de Aço

Atores que já interpretaram o Super Homem Super Homem

Com o nome de O Homem de Aço, o último filme do Super Homem trouxe, interpretando o personagem principal, o ator Henry Cavill. Ele é somente um dos vários atores que já interpretaram o Super Homem, um dos heróis favoritos de gerações de fãs. Henry Cavill é britânico e foi escolhido para atuar na mais recente franquia do Super Homem pelo diretor Zack Snyder.

Para ser Clark Kent, Henry Cavill fez muita malhação, pois o personagem é conhecido principalmente por seu porte forte e alto. Apesar disso, entre os atores que já interpretaram o Super Homem, o britânico está entre os mais baixos, com 1,83 metros de altura. A bilheteria de estreia de O Homem de Aço foi considerada boa, ficando em primeiro lugar nas salas de cinema brasileiras.

Conheça os Atores que já interpretaram o Super Homem

Atores que já interpretaram o Super Homem – Brandon Routh

O ator e modelo americano Brandon Routh foi um dos atores que já interpretaram o Super Homem. Na época com 27 anos, Brandon viveu o personagem no filme Superman – O Retorno, que estreou em 2006 nos cinemas mundiais.

Foram cerca de 390 milhões de dólares arrecadados com a produção cinematográfica, o filme contava a história do herói cinco anos depois de sua ausência na Terra. Sendo um dos atores que já interpretaram o Super Homem, Brandon Routh começou a gravar em 2004 e foi dirigido pelo cineasta Bryan Singer, famoso por ser o diretor da franquia X-Men.

História do Super Homem

Seriado Smallville

O seriado americano Smallville – As aventuras do Superboy reconta a história do homem de ferro, a partir de seu envolvimento com a família e com problemas mais humanos. Figurando entre atores que já interpretaram o Super Homem, Tom Welling foi o cotado para interpretar o personagem entre os anos de 2001 e 2011.

Foram 218 episódios do qual Tom Welling foi um dos atores que já interpretaram o Super Homem. Além de ser uma série que obteve bastante público, a produção e o próprio protagonista ganharam prêmios durante a sua transmissão.

Confira os Atores que já interpretaram o Super Homem

Atores que já interpretaram o Super Homem – Christopher Reeve

De todos os atores que já interpretaram o Super Homem, Christopher Reeve foi um dos mais marcantes. O artista fez o homem de ferro em quatro filmes, dos anos 1978 a 1987: Superman: O Filme, Superman II: A Aventura Continua, Superman III e Superman IV: Em Busca da Paz. Na primeira vez atuando como Super Man, Christopher tinha 26 anos de idade e em seu último filme ele já estava com 35.

Além de ser um dos atores que já interpretaram o Super Homem, Reeve também tem uma grande lista de filmes em que esteve, como Em Algum Lugar do Passado (1980), Anna Karerina (1985), Busca Desesperada (1991) e Janela Indiscreta (1998). Sua última aparição midiática foi em dois episódios do seriado Smallville, que também conta a história do Super Homem. Faleceu em 2004, vítima de uma grave infecção.

Pesquisar
Artigos Relacionados