Astrologia 2014

links patrocinados

Astrologia 2014

Há pelo menos 3000 anos, os seres humanos já tentam identificar relações entre os astros do espaço sideral, como as estrelas, os planetas, os cometas, entre outros, com a vida na Terra. Estes foram os primeiros vestígios da Astrologia na Terra. A Astrologia não deve ser confundida com a Astronomia, que é a ciência que estuda os astros de forma mais científica, teórica. A Astrologia tem mais a ver com a questão divina e com as crendices do ser humano em geral.

Muitas pessoas atualmente levam suas vidas de acordo com seu horóscopo. Elas confiam nas previsões de astrólogos, que são pessoas que praticam a astrologia. Os astrólogos se utilizam das posições dos astros para fazer previsões sobre a vida das pessoas. Estas previsões incluem dicas para o futuro na área profissional, as possíveis – e prováveis – tramas amorosas pelas quais a pessoa irá passar, enfim, todo o futuro das pessoas aparece nestas previsões.

Os golpistas

Astrologia 2014 Astrologia

Algumas pessoas se fingem de astrólogos e se utilizam de má fé para enganar as pessoas que acreditam na Astrologia e tirar o dinheiro delas. Estes falsos astrólogos se utilizam de cartas, tarô e até mesmo fingem falar com espíritos. Tome muito cuidado com estes vigaristas que oferecem serviços baratos em troca de previsões e só estão te enganando.

Astrologia 2013

Previsões da Astrologia para 2014

Em cada ano, uma previsão é divulgada para cada signo. As pessoas costumam levar a vida de acordo com as previsões – principalmente se elas forem boas. Para 2014 a Astrologia reserva grandes coisas para alguns signos.

Por exemplo: para os que são do signo de Áries, o mês de janeiro é u mês onde você deve se focar totalmente no trabalho e na vida profissional. Mesmo que seja necessário deixar a família e os amigos de lado por um tempo, se dedique totalmente ao trabalho. Isso fará com que as outras áreas de sua vida sejam atingidas positivamente.

O que é Astrologia

Saiba mais

Já os librianos, em dezembro de 2014 precisarão ter um cuidado maior com a saúde. Isso porque este será um período onde muitas decisões importantes terão de ser tomadas, fazendo com que o stress tome conta de você.

A Astrologia em 2014 reserva muitas emoções para todos os signos. Para ver as previsões da Astrologia em 2014 para o seu signo, visite páginas especializadas no assunto ou vá até uma banca de revistas. Nelas existem diversas revistinhas que falam sobre a Astrologia em 2014 e as principais previsões.

Para que serve a Astrologia

Divisão da Astrologia 2014 por meses

É muito comum encontrarmos previsões divididas por meses. Isso porque os astros mudam de lugar constantemente e uma previsão para janeiro pode ser completamente diferente da previsão para julho. Isso no mesmo signo. Imagine para signos diferentes.

É sempre bom lembrar que, às vezes, as previsões podem mudar de acordo com os astros e as atitudes das pessoas. As previsões indicam o que pode acontecer, mas cabe a você tomar as atitudes certas para que tudo dê certo em sua vida.

Não perca tempo e veja hoje mesmo a previsão do seu signo pela Astrologia em 2014: muitas de suas ações podem depender dos astros!

Pesquisar