Assistência Técnica Nokia

links patrocinados

Assistência Técnica Nokia

Assistência Técnica Nokia

Os aparelhos eletrônicos, por melhores que sejam, podem apresentar algum tipo de problema com o passar do tempo. Nenhum recurso eletrônico e tecnológico está fora da margem de apresentar algum defeito depois de muito uso. Em alguns casos, os problemas aparecem ainda com o aparelho novo.

É por isso que as marcas de eletrônicos precisam estar preparadas para este tipo de acontecimento e proporcionar aos seus clientes uma forma de atendimento especializado e autorizado para que os aparelhos sejam atendidos por profissionais que realmente conheçam o problema e saibam o que estão fazendo.

Nokia

Uma boa marca de aparelho é aquela que dá suporte aos clientes em todas as situações. E a Nokia oferece várias informações no site, inclusive a rede de assistências técnicas autorizadas.

No site você pode solicitar um reparo escolhendo o modelo do celular e o tempo que você o possui. Você também pode tirar dúvidas com a lista das mais frequentes, acompanhar o reparo do seu aparelho, conferir a garantia e acessar o serviço ‘Fique Conectado’, que permite que você não perca as suas ligações enquanto o seu celular estiver na assistência.

No site também é possível encontrar a assistência técnica mais próxima da sua casa. Lá está uma lista com as principais cidades onde a Nokia possui assistência teénica. Caso você não encontre sua cidade, entre em contato por telefone através da Central de Atendimento.

Para saber mais sobre a assistência técnica Nokia, acesse o site da empresa ou ligue para o 0800-88-66542 ou então para o número 4003-2525, se você morar em capitais e regiões metropolitanas.

Consciência ambiental

E com a Nokia você também pode colaborar com o meio ambiente, vendo como reciclar o seu celular e outros dispositivos dele, como a bateria, a placa, etc. A Nokia possui uma central de coleta de aparelhos antigos, onde os usuários podem entregá-los. Se todos que possuem celulares reciclassem pelo menos um aparelho, a economia com matéria-prima seria de aproximadamente 240 mil toneladas.

Para descartar seu antigo celular, basta fazer um backup de todas as informações contidas nele e entregá-lo nas centrais de coleta. Para saber onde está a central mais próxima de você entre no site da Nokia e faça uma busca por estados.

 

Celulares Nokia 2012

Celulares Nokia 2012

A Nokia foi criada em 1865, na cidade de Nokia, na Finlândia. Hoje a empresa é mundialmente conhecida por seus produtos tecnológicos. Entretanto, quando foi criada, a Nokia era uma fábrica de papel. Pouco antes do início do século XX, a empresa passou a se dedicar à produção de botas de borracha e armários de madeira.

Foi somente a partir de 1910, com a chega da eletricidade à Finlândia, que a Nokia se aproximou daquilo que faz hoje, produzindo cabos elétricos e passando a investir na telefonia. Todo este caminho fez com a Nokia se tornasse o que é hoje: líder mundial na venda de aparelhos celulares, sendo responsável por cerca de 40% deste mercado.

Nokia e a telefonia móvel

Na década de 1980, com o desenvolvimento da informática, a Nokia começou a produzir computadores e monitores. Finalmente, em 1981, teve início na Escandinávia o desenvolvimento de uma rede de telefonia móvel. A Nokia passou, então, a se dedicar a um aparelho que, atualmente, pouca gente deve se lembrar: os telefones para carros.

Quem acompanha o desenvolvimento da telefonia móvel deve se lembrar dos primeiros aparelhos, que possuíam quase o mesmo tamanho de um telefone fixo e eram extremamente difíceis de serem levados de um lado para outro. Pois foi a Nokia, mais uma vez, quem inovou para resolver um problema. Em 1987, a empresa criava um celular realmente portátil, e daí pra frente a Nokia se especializou no mercado de telefones celulares, conquistando milhões de fãs de seus produtos por todo o mundo.

A Nokia em 2012

Aproveitando a popularização dos smartphones, a Nokia vem investindo pesado neste segmento. As principais apostas da empresa para 2012 são os sofisticados N9 e Lumia 710 e, para quem não quer gastar tanto com um aparelho celular, teremos o C2-06.

O N9 foi um dos aparelhos mais aguardados pelos fãs de smartphones, e não desapontou quando foi lançado em setembro de 2011. Embora a tendência de seu sistema operacional, o MeeGo, seja se tornar obsoleto em breve, o modelo N9 tem sido um sucesso de vendas. O C2-06 atrai por seu preço baixo, podendo ser encontrado por R$309. Este aparelho possui tela com touchscreen, entrada para dois chips e funcionalidades como bluetooth e acesso a redes sociais.

Por fim, temos o Lumia 710, que está para chegar ao Brasil em breve. Com tela de 3,7 polegadas e resolução de até 800×480 pixel, o Lumia possui câmera de 5 megapixel, grava vídeos em alta definição e tem como principal atrativo o sistema Windows Phone. Para conhecer mais sobre cada um destes aparelhos, acesse o site da Nokia.

Pesquisar
Artigos Relacionados