As viagens de trem mais famosas para se fazer

links patrocinados

As viagens de trem mais famosas para se fazer

Confira quais são as viagens de trem mais famosas para se fazer.

Sobre o Gracier Express

Com uma paisagem ao fundo que vai tirar o fôlego de qualquer turista, uma das viagens de trem mais famosas para se fazer é a da Gracier Express, com uma rota que com certeza vai fazer você sentir vontade de ir. Com uma duração média de 7 horas, a itinerário passa pela Suíça, cheio de montanhas, pinheiros e vales verdes para se ver da janela.

As viagens de trem mais famosas para se fazer Conheça as viagens de trem mais famosas para se fazer

Também conhecido em português como Expresso do Glaciar, ele começa em Sr. Moritz e termina em Briga, viajando de forma lenta para que os seus passageiros possam aproveitar tudo, fazendo jus ao preço, não é dos mais baratos. Como uma das viagens de trem mais famosas para se fazer, ao todo, ela passa por mais de 90 túneis e quase 300 pontes.

Confira as viagens de trem mais famosas para se fazer

As viagens de trem mais famosas para se fazer: Orient Express

Se você já ouvir falar nessa empresa de trem, nem se impressione, já que o Orient Express está entre as viagens de trem mais famosas para se fazer. A escritora de livros de mistério Agatha Christine simplesmente eternizou essa jornada por causa da inserção do trem como uma de suas cenas de crime, com o livro o Assassinato no Orient Express, lançado na década de 30.

A viagem é muito luxuosa e fica mais charmosa na vida real, onde não há assassinatos. A jornada original passa de Paris, na França, para Istambul, na Turquia, mas hoje há outros trens que passam por outras cidades famosas da Europa, como a romântica Veneza e a tradicional Londres. Como uma das viagens de trem mais famosas para se fazer, há muito luxo nas cabines e serviços oferecidos.

Saiba as viagens de trem mais famosas para se fazer

Sobre a jornada do Transcantábrico

O nome grande é uma jornada de trem que começa e termina em cidades da Espanha, indo de León para San Sebastiàn, com uma duração incrível de 7 dias e 8 noites. Mas ninguém vai ficar desconfortável nesse tempo, já que seu luxuoso trem, que está entre as viagens de trem mais famosas para se fazer, possui suítes para comportar até 52 pessoas. Uma de suas características é que ele só anda durante o dia.

As viagens de trem mais famosas para se fazer - saiba mais

As viagens de trem mais famosas para se fazer: Trem na rota do chocolate

Também passando por cidades da Suíça, outra das viagens de trem mais famosas para se fazer é o chamado Trem de Chocolate, na qual os passageiros ainda recebem uma incrível visita a uma fábrica de chocolates ao final. Passando do município de Montreux até a bela vila de Broc, além de um passeio em Gruyères, com belezas descomunais e únicas.

Mas não é só o doce que as pessoas vão poder experimentar ao escolher esse trajeto, já que também há a degustação de alguns tipos famosos de queijos suíços. Na lista das viagens de trem mais famosas para se fazer, só corre entre os meses de maio e outubro, evitando as épocas de inverno.

Pesquisar
Artigos Relacionados