As melhores séries de 2014

links patrocinados

As melhores séries de 2014

Pode ser que, quando falamos das melhores séries de 2014, não estamos falando de novidades. É natural não apresentar imensas novidades quando estamos falando das séries que passam na televisão.

A série te televisão é algo bastante diferente de um filme, por exemplo. O filme é uma espécie de vídeo, de arte e de programa de curta duração. Não é estranho que um filme sempre apresente muitas novidades para o telespectador, pois o elenco é sempre novo, a história é diferente, os personagens são diferentes, e o cenário e o enredo são únicos. O mesmo não acontece nas melhores séries de 2014.

São esperadas, de acordo com especialistas em análise dos gêneros, ótimas e ainda melhores séries de 2014, mas de acordo com algumas análises já consideradas neste artigo, contaremos com muitas repetições.
Nada de novo até aqui, quando estamos cientes de que muitas séries vão seguindo suas temporadas e mesmo assim cativam seus telespectadores. Mas, quem gosta do estilo, pode esperar muito das melhores séries de 2014.

As melhores séries de 2014 para você curtir

As melhores séries de 2014 Confira as As melhores séries de 2014

As melhores séries de 2014 ainda são americanas. Entre as brasileiras, podemos citar algumas que fizeram sucesso e que ainda fazem, relativamente.

Entre as séries brasileiras de televisão que estarão entre as melhores séries de 2014 podemos citar A Grande Família. Os brasileiros, realmente, identificam-se com os personagens ali reproduzidos.

As melhores séries

Veja as melhores séries de 2014

As melhores séries de 2014 podem ter como novidade o Drácula, que promete muito sucesso utilizando a antiga história do Conde Drácula, mas com uma roupagem diferente, mais nova e estilizada. É a mesma história que fizeram com Superman, quando trouxeram a versão de Small Vile.

Entre as melhores séries de 2014 podemos citar também Mind Games, uma série que promete muitas novidades e bons suspenses. A cada semana, um mistério deve ser desvendado pelas Mentes brilhantes e inteligentes. Que tal curtir essa série?

Entre as melhores séries de 2014 também podemos citar The Last Ship, uma história que trabalha sobre o gênero de ficção científica. Nesse sentido, o telespectador pode esperar histórias com vírus devastadores, mundo desordenado e vazio, investigações futuristas e muito mais.

Confira as  melhores séries de 2014

Curta na sua casa

Aproveite pela sua telinha as melhores séries de 2014 com Crisis, que fala da história do sequestro de filhos de pessoas importantes, como empresários, diplomatas e políticos dos Estados Unidos. Nesta trama, além de muito suspense, você pode conhecer um pouco das histórias dos bastidores do poder.

Entre as melhores séries de 2014 também podemos destacar Under The Dome, uma série de televisão que segue o mesmo estilo da antiga e de muito sucesso série de televisão chamada Lost. Não precisa dizer que será um sucesso, não é mesmo?

Entre as melhores séries de 2014, podemos citar por último The Blacklist, que trabalha com agentes, planos secretos e espionagem com conteúdo dos melhores.

As melhores séries de 2014 - saIba mais

Alugue, se você quiser

Existem algumas séries que não são novas, mas que devem continuar e que estão entre as melhores séries de 2014. Para essas, você pode alugar as temporadas anteriores para acompanhar e ficar por dentro da trama.

Pesquisar