As melhores séries de 2012

links patrocinados

As melhores séries de 2012

As melhores séries de 2012

Com destaque para os canais americanos, os seriados são os grandes responsáveis por muitas produções com artistas e diretores importantes. Em 2012 alguns seriados de sucesso retornam em novas temporadas.

Alguns apresentam surpresas e inovações para o telespectador, outros seguem sem muita novidade para os próximos capítulos, por enquanto pouco se sabe sobre os lançamentos que devem acontecer.

Novas temporadas

Algumas séries importantes retornam e volta a ser exibidas com novos episódios é o caso de: The Vampire Diaries (3ª temporada), The Secret Circle (1ª temporada), Supernatural (7ª temporada), Gossip Girl (5ª temporada), Glee (3ª temporada), House (8ª temporada), The Walking Dead (2ª temporada).

Alguns seriados devem apresentar novidades como o The Vampire Diares em que Rebekah deverá retornar, nesse momento Elena vai estar em apuros. No passado Rebekah foi assassinada por Elena e agora a trama toma novo rumo.

Em Scret Circle Jake retoma para Chance Harbor que ela precisa descobrir como o pai dela morreu em um acidete de barco há 16 anos, caso contrário ela terá o mesmo destino. Jake (Chris Zylka) foi promovido a personagem regular da série.

Séries de sucesso retornam em 2012

O seriado mais engraçado dos últimos tempos Two and a Half men segue para a décima temporada em 2012 e ainda é considerada as 10 séries que apresentam maior audiência nos EUA.

O elenco formado por Ashton Kuther, que interpreta o Walden; Jon Cryer, o Alan, e Angus T. Jones, o Jake continua e ainda recebeu aumento de salário para os próximos episódios.

Gossip Girl foi renovada para a sexta e última temporada que deverá ser mais curta, o Canal The CW cortou pela metade o número de espisódios, serão 11, ainda não há uma previsão de estreia para o último ano.

Novidades das séries em 2012

A série protagonizada por Jennifer Love, The Client List foi renovada em 2012 para a segunda temporada. O motivo de continuação foi a grande audiência conquistada no canal Lifetime.

Na trama uma mãe solteira mora numa pequena cidade do Texas e mantém uma vida dupla, a partir do momento que ela aceita trabalhar em um spa, que aparentemente não tem essa finalidade.

Uma série que chega ao fim e que também fez muito sucesso e House, a Fox já divulgou algumas fotos do último capítulo. O episódio tem o nome de Everybody Dies, mas nada fi revelado sobre o conteúdo das cenas. Esse é o número 22 da série que tem data prevista para ser exibida nos EUA.

Vencedores do Emmy 2012

A academia de televisão, artes e ciência dos EUA elege as melhores séries, minisséries e telefilmes do ano com a premiação do Emmy Awards. Na 64ª edição do evento várias séries foram contempladas.
Alguns dos vencedores foram: Melhor série cômica – Modern Family, Melhor série dramática – Mad Men, Melhor minissérie ou filme feito para TV – Downton Abbey, Melhor atriz em uma minissérie ou filme feito para TV – Kate Winslet, Melhor ator coadjuvante em uma minissérie ou filme feito para TV – Guy Pearce entre outros.

Fotos

Confira Fotos das melhores séries de 2012:

As melhores séries de 2012As melhores séries de 2012

As melhores séries de 2012As melhores séries de 2012

As melhores séries de 2012As melhores séries de 2012

Pesquisar