As cervejas mais populares do Brasil

links patrocinados

As cervejas mais populares do Brasil

O mercado de cervejas é realmente bastante competitivo no país, já que a bebida se trata de uma verdadeira paixão dos cidadãos, não podendo faltar em festas ou churrascos. Confira agora quais são as cervejas mais populares do Brasil. Quem fica com o primeiro lugar?

Sétima e oitava colocação

As cervejas mais populares do Brasil Conheça As cervejas mais populares do Brasil

8° Bohemia: o top 8 das cervejas mais populares do Brasil começa com a oitava colocação sendo dada para a Bohemia, preferida ao gosto de muitos brasileiros. Esta é uma das primeiras cervejas nacionais de verdade, criada no ano de 1853.

7° Nova Schin: Por que a Nova Schin está entre as cervejas mais populares do Brasil? Porque sim! Essa marca se destaca mais pelo seu apelo popular, passando por uma grande reformulação desde quando se chamava somente Schin. Ela pertence à empresa Schincariol em uma parceria que fica entre Brasil e Japão entre os seus dirigentes.

Confira As cervejas mais populares do Brasil

As cervejas mais populares do Brasil

6° Crystal: a cerveja começou a ser produzida no interior do estado de São Paulo e hoje já ganhou o país inteiro. Em sexto na colocação das cervejas mais populares do Brasil, um de seus maiores destaques foi o lançamento do selo de proteção da lata, que oferece mais higiene aos consumidores.

5° Kaiser: a preferência pela Kaiser coloca a marca em quinto na lista que traz as cervejas mais populares do Brasil. Atualmente ela é produzida pela cervejaria da Heineken, mas sua criação se deu ainda na década de 80 e hoje ela pode ser considerada como uma das mais lembradas pelos brasileiros em suas compras;

Saiba As cervejas mais populares do Brasil

Terceira e quarta colocação

4° Itaipava: pesquisas recentes também mostram o crescimento da Itaipava entre os consumidores do país. Estando nessa colocação entre as cervejas mais populares do Brasil é a melhor colocação de uma marca que não pertence à AmBev, já que é produzida pela Cervejaria Petrópolis. Ganhou esse nome em homenagem a um distrito da cidade de Petrópolis.

3° Antarctica: a fundação da Companhia Antarctica Paulista de 1888 começou com a produção de sua cerveja e logo após também passou para a produção de refrigerantes no país. Estando em terceiro lugar na lista que traz as cervejas mais populares do Brasil, passou para a empresa Brahma depois de uma fusão e hoje pertence à Ambev. Seu destaque é baixa fermentação.

As cervejas mais populares do Brasil - saiba mais

As cervejas mais populares do Brasil: quem fica com a medalha de ouro?

2° Brahma: sendo 100% brasileira, a Brahma fica com a segunda colocação entre as cervejas mais populares do Brasil. Ela pertence à AmBev e hoje já é vendida também no exterior, possuindo uma boa imagem internacional. Com propagandas muito bem produzidas para a mídia, também possui comerciais muito engraçados passados pela televisão.

1° Skol: muitos entendedores da arte de beber cerveja nem duvidavam de qual seria a marca a ocupar a primeira colocação no ranking das cervejas mais populares do Brasil. A Skol é produzida pela companhia de bebidas nacional AmBev, assim como outras marcas que também fazem parte dessa lista, mostrando como saber o gosto de ser povo pode fazer o diferencial nas vendas.

Pesquisar
Artigos Relacionados