As características do signo de Libra

links patrocinados

Características do signo de Libra

Um signo que prima pelo equilíbrio

Quem nasce entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro pertence ao signo de Libra. Este signo possui como símbolo a balança, que representa o equilíbrio pelo qual todos os librianos prezam sempre. O equilíbrio deve ser total, desde a vida profissional até a vida em grupo. Os librianos são pessoas dóceis e sociáveis e por isso, geralmente estão rodeados dos amigos.
Na hora de fazer um amigo, o libriano não se importa com as capacidades ou as habilidades da pessoa. Para ele o que importa realmente é a boa relação que os dois podem ter em sua amizade.

Características do signo de Libra: o amor e os sentimentos

Características do signo de Libra Libra

No amor as características do signo de Libra são mais marcantes: o sentimento é importante, mas o libriano faz com que o namoro ou casamento se torne uma relação bem mais racional. É como se o relacionamento fosse um acordo: cumplicidade e confiança em troca de reciprocidade.

O libriano é sempre justo, procurando manter o bom senso em todas as situações em que se encontra. Mesmo assim não possui uma personalidade muito forte, sempre tendendo a ser influenciado. De qualquer forma, mesmo sendo influenciado, sempre prevalecerá o bom senso e a bondade no coração de um libriano.

Confira as características do signo de Libra

Características profissionais do signo de Libra

O libriano não é competitivo. Aliás, pessoas do signo de Libra costumam ser bons e justos com os colegas de trabalho, evitando brigas e disputas por poder dentro da empresa. A verdade é que as profissões mais indicadas e que mais combinam com os librianos são aquelas que têm a ver com as artes e que necessitam de concentração ao máximo para serem executadas.
Librianos não conseguem impor seu ponto de vista, fugindo na maioria das vezes de discussões, mesmo que se considerem corretos.

Saiba características do signo de Libra

A vida entre amigos

O libriano sempre é considerado uma pessoa que se dá bem com todos. O equilíbrio pelo qual os librianos tanto prezam se estende até a vida em grupo, fato que faz com que esta pessoa não consiga ser falso com amigos ou ser mais amigo de um do que de outro. Por toda essa bondade no coração, alguns librianos são invejados – e consequentemente odiados – por pessoas de outros signos.

Num relacionamento, o libriano não combina com pessoas ciumentas, já que está o tempo todo conversando com alguém, seja pelo celular ou por meio de redes sociais. O libriano prefere estar em um bar junto com os amigos do que ir até o cinema com o namorado, por exemplo.

Características do signo de Libra - saiba mais

O libriano e as causas sociais

Causas nobres são muito defendidas pelos librianos. Sua consciência social é sempre bem definida e a maioria das pessoas do signo de Libra está envolvida com algum projeto social que possa beneficiar a qualquer tipo de pessoa que sofra por algum motivo.

Além disso, os librianos precisam sempre se sentir úteis. Caso não sintam que não podem ajudar, se sentem menores, como se estivessem falhando em sua missão na terra. Caso você esteja se relacionando com um libriano, prepare-se: seja paciente e procure estar sempre compartilhando suas atividades.

Pesquisar
Artigos Relacionados