Arezzo Verão 2014

links patrocinados

Arezzo Verão 2014

A coleção Arezzo Verão 2014 vem muito fiel as características da marca, muito elegante e inovadora, as estampas estarão muito em alta nesta próxima estação, além de camisetas, shorts, saias e vestidos, os sapatos e bolsas e demais acessórios também estão repletos de cores, formas geométricas e estampas divertidas. As listras coloridas na vertical vieram muito fortes nesta coleção, principalmente nas bolsas, para os pés, aposte nas rateirinhas, nas sapatilhas e é claro, nos saltos geométricos.

Por mais que as estampas estejam muito em alta para o verão, não se preocupe caso você não se adapte as estampas ou acredite que estas não ficam muito agradável com o seu estilo, pois o azul marinho e o preto também estão muito bem representados, os tops, pantalonas e maiôs dessas cores.

Os acessórios estão com uma coloração mais para o marrom, em quase todos os acessórios como colares, brincos e pulseiras, é possível notar o fundo marrom ou algum adorno de complemento amarronzado, desta forma, a cor da terra também estará super em alta no verão de 2014.

A Arezzo

Arezzo Verão 2014 Confira Arezzo Verão 2014

Arezzo, desde a sua fundação tem o objetivo de proporcionar calçados da melhor qualidade, utilizando de tecnologia de ponta, funcionários qualificados e ousadia nos desenhos de moda para isso. Outra preocupação que existe desde a sua fundação é a aparência das lojas físicas, estas, devem sempre ser claras e estarem extremamente limpas.

Arezzo Verão

Confira mais

A Arezzo foi fundada no ano de 1972 na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais pelos irmãos Jefferson e Andersson Birman, estes tinham, na época, 21 e 18 anos. A escolha do nove Arezzo foi muito intrigante, os irmão pegaram um mapa da Itália que trazia todas as cidades esmiuçadas, estes passaram a mão por todo o mapa e pararam exatamente em Arezzo, sendo este, portanto o nome da empresa que fabricava e vendia calçados, o mapa da Itália foi escolhido pois este era o país de maior influência no mundo da moda na década da fundação da empresa.

Até o ano de 1974 a Arezzo era apenas uma fábrica, esta, passou também a vender os sapatos que produzia, criando a primeira loja Arezzo, no ano de 1974, trazendo o design como principal chamativo, visto que o conceito “classe A”, foi explorado desde a primeira loja fundada.

Esta loja foi um sucesso, logo no ano 1980, a fábrica da Arezzo já produzia mais de dois milhões de de pares de sapatos anualmente.

Arezzo

Influência Mundial

A Arezzo, atualmente é a maior loja de calçados da América Latina, exercendo grande influência em todo o mundo, grande parte deste sucesso está ligado ao investimento nas áreas de marketing e comunicação da empresa, são cerca de 13 milhões de reais investidos todos os anos nessas áreas.

Coleção Arezzo Verão 2014

Dados Interessantes sobre a Arezzo

O faturamento anual da Arezzo é de 478.7 milhões de reais, sendo deste, 43 milhões apenas de lucro, o valor da marca Azerro está estimado em 1,8 bilhões de reais. São mais de 280 lojas espalhadas em mais de 30 países, com cerca de 1000 funcionários colaboradores.

Pesquisar
Artigos Relacionados