Arezzo Verão 2014

links patrocinados

Arezzo Verão 2014

A coleção Arezzo Verão 2014 vem muito fiel as características da marca, muito elegante e inovadora, as estampas estarão muito em alta nesta próxima estação, além de camisetas, shorts, saias e vestidos, os sapatos e bolsas e demais acessórios também estão repletos de cores, formas geométricas e estampas divertidas. As listras coloridas na vertical vieram muito fortes nesta coleção, principalmente nas bolsas, para os pés, aposte nas rateirinhas, nas sapatilhas e é claro, nos saltos geométricos.

Por mais que as estampas estejam muito em alta para o verão, não se preocupe caso você não se adapte as estampas ou acredite que estas não ficam muito agradável com o seu estilo, pois o azul marinho e o preto também estão muito bem representados, os tops, pantalonas e maiôs dessas cores.

Os acessórios estão com uma coloração mais para o marrom, em quase todos os acessórios como colares, brincos e pulseiras, é possível notar o fundo marrom ou algum adorno de complemento amarronzado, desta forma, a cor da terra também estará super em alta no verão de 2014.

A Arezzo

Arezzo Verão 2014 Confira Arezzo Verão 2014

Arezzo, desde a sua fundação tem o objetivo de proporcionar calçados da melhor qualidade, utilizando de tecnologia de ponta, funcionários qualificados e ousadia nos desenhos de moda para isso. Outra preocupação que existe desde a sua fundação é a aparência das lojas físicas, estas, devem sempre ser claras e estarem extremamente limpas.

Arezzo Verão

Confira mais

A Arezzo foi fundada no ano de 1972 na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais pelos irmãos Jefferson e Andersson Birman, estes tinham, na época, 21 e 18 anos. A escolha do nove Arezzo foi muito intrigante, os irmão pegaram um mapa da Itália que trazia todas as cidades esmiuçadas, estes passaram a mão por todo o mapa e pararam exatamente em Arezzo, sendo este, portanto o nome da empresa que fabricava e vendia calçados, o mapa da Itália foi escolhido pois este era o país de maior influência no mundo da moda na década da fundação da empresa.

Até o ano de 1974 a Arezzo era apenas uma fábrica, esta, passou também a vender os sapatos que produzia, criando a primeira loja Arezzo, no ano de 1974, trazendo o design como principal chamativo, visto que o conceito “classe A”, foi explorado desde a primeira loja fundada.

Esta loja foi um sucesso, logo no ano 1980, a fábrica da Arezzo já produzia mais de dois milhões de de pares de sapatos anualmente.

Arezzo

Influência Mundial

A Arezzo, atualmente é a maior loja de calçados da América Latina, exercendo grande influência em todo o mundo, grande parte deste sucesso está ligado ao investimento nas áreas de marketing e comunicação da empresa, são cerca de 13 milhões de reais investidos todos os anos nessas áreas.

Coleção Arezzo Verão 2014

Dados Interessantes sobre a Arezzo

O faturamento anual da Arezzo é de 478.7 milhões de reais, sendo deste, 43 milhões apenas de lucro, o valor da marca Azerro está estimado em 1,8 bilhões de reais. São mais de 280 lojas espalhadas em mais de 30 países, com cerca de 1000 funcionários colaboradores.

Pesquisar