Arezzo Verão 2011

links patrocinados

Arezzo Verão 2011

Arezzo Verão 2011

Todas as mulheres amam sapatos. Não importa quantos pares já se encontram no armário, a brasileira está sempre antenada nas tendências e inspirações no que se refere aos seus calçados preferidos. A Arezzo é uma das marcas mais sofisticadas e procuradas do Brasil. A coleção Verão Arezzo 2011 promete mais requinte, conforto e beleza para os pés mais exigentes.

Novidades da coleção Verão Arezzo 2011

Cores fortes e cítricas, saltos altos e finos, tiras longas para serem amarradas ao redor das pernas, matérias-primas naturais, cores muito quentes: o Verão Arezzo 2011 agrada as mulheres mais românticas e comportadas até as mais ousadas.

Neste ano, a coleção Verão Arezzo 2011 traz duas linhas de calçados e acessórios: uma proposta mais natural, com fibras e tecidos tipicamente brasileiros, como o linho e a palha – o que proporciona mais leveza e tropicalidade ao look, e combinam com visuais mais requintados e modernos; e uma proposta ousada em tons super quentes e vibrantes, conhecida como Love in Colors.

Calcados Arezzo Verao

Com a coleção Verão Arezzo 2011, a brasileira ficará mais sofisticada e ousada, seja apostando numa pegada despojada mais hippie chic ou boho, seja em peças de saltos altíssimos e glamorosas, ideais para as mais ativas e modernas.

Rasteiras e sapatilhas em tons dourados com a aplicação de laços e flores garantem romantismo e o glamour bem anos 1970 ao verão brasileiro. A coleção Verão Arezzo 2011 também tem toda uma linha inspirada nas vestimentas militares, com traços fortes, mas modernos, com saltos altíssimos, bolsas cargo e cintos bastante masculinos. Sandálias no estilo gladiador continuam em alta, agora marcas pela mistura irreverente de materiais e aplicação de rebites e tachas.

Lancamentos da Arezzo

Há ainda scarpins, peep toes, plataformas altíssimas, sandálias de todos os tamanhos e tipos, bolsas e carteiras exclusivas, botas e sandarias botas com cadarços, e muito mais. A nova coleção Verão Arezzo 2011 terá um espaço garantido no guarda-roupas e closets das mulheres mais descoladas e fashionistas.

Materiais

A tendência expressa nos produtos da coleção Verão Arezzo 2011 é misturar harmonicamente materiais: crochê com couro, fibras trançadas, tachas e camurça, jeans com couro sintético, etc. Resistência e conforto, ideais da marca Arezzo, acompanham a mulher em todas as suas atividades do dia e da noite.

Verão Arezzo 2011: Beauty

Arezzo 2013

A nova coleção de esmaltes para o Verão Arezzo 2011 causou furor assim que foi anunciado pela marca. São esmaltes inspirados nas cores da coleção de sapatos, com alto brilho e duração prolongada.

Tons vermelhos e de laranja, verdes (inclusive militar), azuis e tons nudes, cinzas e rosas cremosos. A Arezzo Beauty ainda possui uma coleção de batons e glosses de ótima fixação e cores bastante sensuais.

A marca Arezzo

A marca Arezzo é a maior marca de varejo de calçados femininos e acessórios fashion da América Latina. Fundada em 1972, a Arezzo está em 160 municípios distribuídos em todos os estados brasileiros – são 300 lojas que fornecem produtos com design avançado e exclusivo e de alta qualidade. Hoje a Arezzo investe forte em acessórios e produtos de beleza: batons, carteiras, cintos, bijuterias, óculos, bolsas, lenços, etc.

Sapatilhas Verao Arezzo Verao Arezzo 2013

Pesquisar