Arezzo ponta de estoque

links patrocinados

Arezzo ponta de estoque

Arezzo ponta de estoque

Uma promoção incrível está acontecendo na Arezzo. Mas é só até dia 2 de Novembro de 2011. Alguns da marca estão com 50% de desconto! Para quem tem bom gosto, a Arezzo é uma das melhores marcas de bolsas e sapatos. Não são todos os produtos da marca que estão com desconto, os valores variam bastante.

Mas vale passar em uma loja da marca para dar uma conferida. A linha de verão está incrível. A moda 2012 pede um começo de ano cheio de cores, com roupas leves e divertidas. Nessa estação vale tudo: bolsa laranja com sapato vermelho e por assim vai. As combinações podem ficar ainda mais divertidas com a linha da Arezzo.

Ponta de estoque

Essa promoção não é uma ponta de estoque. Existem, contudo, vários estabelecimentos que comercializam produtos de ponta de estoque na Arezzo. Os preços cabem em qualquer bolso e vale bastante a pena, pois é a oportunidade de comprar produtos de uma marca de ótima qualidade e pagar menos.

Digite no Google: ponta de estoque da Arezzo, que logo vão aparecer várias páginas mostrando as lojas que fazem isso. Se você não mora perto de nenhuma delas, não se preocupe: também há lojas virtuais que mandam seu produto para sua casa.

Coleção de verão

Apesar da ponta de estoque ser uma chance incrível, vale dar uma olhada nos descontos de verão da Arezzo. O próprio site dá várias dicas de combinações bem legais. As sandálias e plataformas da marca são praticamente reproduções do arco-íris!

Há desde sapatos mis baixos, para o dia-a-dia, como aqueles saltões poderosos para usar à noite. Todos misturando muitas cores no mesmo produto. O legal é usar as peças com roupas mais lisas e sair fazendo sucesso por aí.

As bolsas e carteiras foram feitas com muita criatividade para deixar o seu verão ainda mais alegre. A marca também venda acessórios, como bijuterias, para deixar seu look completo. Não deixe de passar na loja para dar uma conferida nos produtos. Acesse o site e vá preparada para voltar pra casa com a sacola cheia.

Arezzo Sapatos

Arezzo Sapatos

Sobre a Arezzo Sapatos

A Arezzo é uma das marcas de calçados mais bem conceituadas do país e agora começa a ganhar espaço também no mercado mundial.

Entre os calçados comercializados pela marca estão botas, clogs, mocassins, oxfords, sandálias rasteiras, sandálias de salto, sandálias-botas, sapatilhas, scarpins e tênis.

A marca também trabalha com bolsas de todos os tipos: bagueti, bowling, carteira, postman, shopping ou tiracolo. Já a linha de acessórios é composta por bijuterias, carteiras, casacos, coletes, chapéus, echarpes, xales, esmaltes e óculos.

Consolidação da marca

A Arezzo foi fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman e, em pouco tempo, se tornou uma das maiores marcas de varejo de calçados femininos de toda a América Latina.

Atualmente, são 280 lojas no país, distribuídas entre todos os estados, em mais de 90 cidades. A receita líquida da rede chega a R$395 milhões, com a venda de quase sete milhões de produtos por ano, sendo 6,2 milhões só de calçados.

A alta qualidade e design contemporâneo dos produtos Arezzo a levaram para fora do país. Hoje, há lojas da marca na Bolívia, Paraguai, Venezuela e Portugal. (Confira também a Arezzo loja virtual)

O nome da marca agregou ainda mais valor com as premiações conquistadas. Anderson Birman ganhou prêmio de Líder Empresarial no Fórum de Líderes. A empresa foi listada entre as 1.000 maiores empresas pelo Jornal Valor Econômico e também conquistou prêmio de Melhor Franquia do Brasil por três vezes, concedido pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Outros importantes foram o Prêmio Alshop Visa e Hors Concours, este resultado de voto popular.

Franquias Arezzo

Trabalhar com uma marca consolidada como a Arezzo representa sempre um bom negócio. Além dos seus 38 anos de experiência no mercado varejista, são quase 300 lojas e milhões de reais movimentados.

Líder no segmento e constantemente inovando, a marca investe cerca de R$ 13 milhões por ano em pesquisa e desenvolvimento de produtos, de estratégias de comunicação e de marketing. Com isso, são lançadas oito coleções por ano e realizadas campanhas de divulgação, as quais beneficiam o franqueado Arezzo.

Pesquisar
Artigos Relacionados