Arezzo Inverno

links patrocinados

Arezzo Inverno

Arezzo Inverno

A Arezzo é uma marca brasileira de sapatos femininos, mais conhecida por seus artigos de luxo, embora também possua calçados a preços acessíveis e promoções pelo menos uma vez ao ano para agradar todos os tipos de clientes. Fundada no ano de 1972 por dois irmãos, atualmente é a maior marca de calçados da América Latina, estando presente em todos os estados brasileiros e com mais de trezentas lojas espalhadas tanto no Brasil quanto no mundo. Alguns dos produtos vendidos, além de sapatos, incluem acessórios, bolsas, cintos e afins.

Outros países que já conhecem a qualidade Arezzo incluem Bolívia, Paraguai, Venezuela e Portugual, etc. A marca também já ganhou diversos prêmios, nacionais ou internacionais, atestando como os seus produtos e atendimento são bons. No último ano, teve uma renda líquida superior a seiscentos milhões de reais, investindo pelo menos dez milhões disso em melhorias na relação entre franqueado e marca, desenvolvendo aspectos como comunicação (interna e externa), marketing, empreendedorismo e afins.

A Arezzo lança cerca de oito coleções ao ano, deixando tanto clientes como franqueados curiosos quanto a criatividade e investimentos. Além de fazer coleções ligadas às estações (inverno, verão, outono, primavera), geralmente há uma linha temática como de determinada cor ou então tendência da vez, como uma estampa específica. Entretanto, as que fazem mais sucesso estão de acordo com as necessidades realmente de estar dentro das exigências e padrões estéticos da vez.

Mais informações

Na hora de criar sua própria loja franqueada, o investimento esperado é de seiscentos mil reais, o que inclui tudo (decoração, aluguel, estoque, capital de giro, equipamentos, etc.). Os royalties são pouco menores que quarenta por cento, sendo que quatro por cento do restante do percentual é acumulado para o fundo de propaganda da marca. No site oficial, você acompanha não apenas os últimos lançamentos, como pode ver todos os produtos atualmente sendo vendidos nas lojas, através de um catálogo oficial. Além disso, se quiser se manter informada sempre, pode se inscrever através do mailing list (email), Twitter, Facebook, Orkut, YouTube.

A coleção de inverno 2012 vem com bastante cores fortes, se destacando das coleções anteriores, como por exemplo o amarelo, o azul anil e o rosa, além do verde bem forte e o laranja. A variedade de sapatos continua, com opções como anabelas, ankle boots, cano curto, longo ou médio, mocassins, oxfords, plataformas, rasteirinhas, sandálias, sandálias bota, sapatilhas, scarpins, slippers e tênis. No caso das bolsas, também são muitas as opções: tira colo, postman, shopping bags, carteiras, carteira de mão e handbags. Alguns dos acessórios disponibilizados nas lojas incluem: luvas, óculos, cintos, chapéus, batons, bijuterias, cachecóis e echarpes, além de esmaltes exclusivos.

Alguns dos modelos mais vendidos, chamados de Arezzo Classics, também possuem uma seção específica no site da coleção, ganhando destaque e promovendo ainda mais as vendas, visto que os clássicos não são considerados assim por nada. Para conferir a coleção completa, comparar cores e ainda ver os preços, basta acessar o site oficial e passar horas visualizando os produtos disponíveis.

Fotos

Confira Fotos da Arezzo Inverno:

Arezzo InvernoArezzo Inverno
Coleção inverno 2012Coleção inverno 2012
Modelos da coleção de inverno da ArezzoModelos da coleção de inverno da Arezzo

Pesquisar
Artigos Relacionados