Arezzo: coleção verão 2014

links patrocinados

Arezzo: coleção verão 2014

Criada em 1972 na capital mineira pelos irmãos Jefferson e Anderson Birman, a Arezzo é, atualmente, uma das maiores empresas de calçados femininos da América Latina. O sucesso instantâneo da marca se deveu a uma série de fatores combinados, como produtos de alta qualidade, design inovador e preços competitivos. Por esta razão, a Arezzo foi premiada sete vezes como a melhor franquia do Brasil em seu segmento, além de ter conquistado prêmios Top of Mind.

Lojas da Arezzo

Arezzo: coleção verão 2014 Arezzo: coleção verão 2013

Atualmente, a Arezzo conta com mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. A marca está presente em 160 municípios com lojas próprias, além de revender seus produtos para milhares de outras lojas de calçados. Por isso, a Arezzo hoje está presente em todos os estados do país, oferecendo produtos de alta qualidade e sempre trazendo inovações para suas consumidoras.

A Arezzo está constantemente inovando em seus produtos, principalmente quando acontecem as mudanças de estações. No final da primavera de 2013, a marca já divulgou boa parte de seus lançamentos da coleção de verão de 2014. Estes produtos já podem ser encontrados nas lojas físicas exclusivas da marca e também nas revendedoras.

Arezzo

Coleção verão 2014 da Arezzo

A Arezzo já trouxe muitas novidades em seus três segmentos principais: acessórios, bolsas e sapatos. Neste último caso, a marca deu muito destaque para os produtos em couro legítimo, como rasteiras e sandálias. Outra matéria-prima bastante utilizada na nova coleção é a camurça. Algumas rasteiras são decoradas com pequenas pedras, mas também há a opção por produtos mais básicos.

Coleção verão 2014

Bolsas e acessórios

A linha de bolsas da Arezzo para o verão de 2014 também ganhou novos modelos, nos formatos shopping e tiracolo. Os produtos também têm valorizado a utilização de camurça e couro, mas apresentam cores mais vibrantes, notadamente o vermelho.

Em relação aos acessórios, as grandes novidades são o chapéu de palha com gorgorão, carteiras de couro, pulseiras de prata e óculos de acetato. Todos estes produtos podem ser vistos em detalhes no catálogo virtual da marca.

Confira Arezzo: coleção verão 2014

Onde encontrar

Embora a Arezzo atue com revendas para outras lojas em todo o Brasil, nem sempre será possível encontrar todos os novos produtos da marca. Algumas lojas, por exemplo, se dedicam apenas aos calçados, não possuindo bolsas e acessórios. Portanto, a melhor maneira de ter acesso à linha completa de verão da Arezzo é em uma das franquias da empresa distribuídas pelo Brasil. Para saber se há uma franquia em sua cidade, acesse o site da Arezzo e selecione a opção “Institucional & Franquias”, onde será possível pesquisar por uma loja próxima.

Caso você não encontre nenhuma loja da Arezzo nas redondezas, acesse o site oficial da marca e, quando encontrar um produto que deseja comprar, clique na opção “Onde comprar?”. Será, então, mostrada a lista completa de revendedoras em sua cidade. É importante ressaltar que, no momento, a Arezzo não possui uma loja virtual própria. Portanto, pelo menos por enquanto, a única forma de adquirir os produtos da Arezzo pela internet é através do site de algum estabelecimento de revendas.

Pesquisar