Arezzo Coleção 2012

links patrocinados

Arezzo Coleção 2012

Arezzo Coleção 2012

É consenso: toda mulher é louca por sapatos. E é claro que não é à toa: os sapatos valorizam o visual, aumentam a autoestima e deixam as mulheres muito mais lindas e elegantes, principalmente se combinarem com uma bolsa que equilibre o look.

Existem calçados para todos os estilos e bolsos, mas as mulheres mais exigentes sempre vão procurar os mais estilosos e de boa qualidade. Em ambos os aspectos, a marca Arezzo é campeã. Ela reúne os mais belos designs de calçados e bolsas, a materiais duráveis e atuais, com as cores das últimas tendências da moda.

A Arezzo é brasileira, mas cresceu rapidamente pela América Latina por causa da fama de boa marca. Já são 40 anos no mercado, e atualmente a marca possui 280 lojas distribuídas pelo Brasil. Que tal dar uma passadinha na mais próxima de você e conferir os últimos lançamentos para 2012?

Coleção 2012

A coleção que abre o ano de 2012 é a Cena de Verão. Uma coleção alegre, com calçados lindos e fresquinhos, para acompanhar os pés das mulheres na estação mais quente do ano. São rasteiras, sapatilhas, meia-pata, anabelas, e uma série de tendências incríveis para o verão.

Entre os tecidos que mais apareceram na coleção, foram a camurça, o couro, o jeans e materiais naturais como a corda. Os saltos baixos e médios, mais confortáveis no calor, prevaleceram na coleção de sandálias e scarpins.

Quanto às cores que fizeram os pés da mulherada neste verão, pode se destacar o coral, o vermelho, o azul royal, o verde e vários tons de marrom. O pretinho básico e o nude também foram fortes tendências.

Promoção

O mais incrível é que esta coleção vai entrar logo logo em promoção, de acordo com o próprio site da marca. Esta é uma ótima oportunidade de adquirir um produto com excelente qualidade a preços baixos, caso você ainda não tenha escolhido o seu modelo Arezzo antes dessa época. Fique de olho e corra aproveitar!

Arezzo

Arezzo

Sobre a Arezzo

Que mulher não é louca por sapatos? Sapatos são lindos, valorizam o visual, aumentam a autoestima, e ficam ainda melhores se complementados com uma bolsa que equilibre o look.

Mas para atingir todos estes objetivos, o sapato precisa ser estiloso e ter uma boa qualidade. Nestes dois quesitos, a marca Arezzo é campeã. A Arezzo une os mais bonitos designs de calçados e bolsas a materiais duráveis e atuais: bom gosto e elegância para quem exige sempre o melhor.

Tanta preocupação com a qualidade de seus artigos rendeu à Arezzo um rápido crescimento pela América Latina. Atualmente, com quase quarenta anos no mercado de varejo de calçados femininos, a Arezzo possui 280 lojas distribuídas pelo Brasil.

Além do território nacional, também podemos encontrar lojas da Arezzo em países como Bolívia, Venezuela, Paraguai e Portugal. Ao todo, são sete lojas no exterior. No mundo todo, a Arezzo vendeu sete milhões de produtos – um número que mostra o grande sucesso da emrpesa.

Lojas Arezzo

Sendo uma franquia, todas as lojas Arezzo são projetadas em um espaço privilegiado e com decoração própria e elegante, ao nível de suas consumidoras. Várias delas estão localizadas nos melhores shoppings, mas também é possível encontrar lojas da Arezzo nas ruas de centros urbanos.

Prêmios da Arezzo

A marca Arezzo já ganhou vários prêmios que demonstram seu sucesso no mercado nacional. Entre eles estão o Prêmio Hors Concours pelo voto do consumidor e Prêmio Alshop Visa. Como empresa, ela também já conquistou vários feitos: está entre as mil maiores empresas listadas pelo jornal Valor Econômico, e foi eleita por três vezes a melhor franquia do Brasil pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios.

Coleções, preços e tendências da Arezzo

Para ficar por dentro de todas as tendências e lançamentos da marca Arezzo, e também para conseguir informações sobre preços, cores disponíveis e promoções, vá até a loja Arezzo mais próxima de você, ou dê uma passadinha na home page da marca.

Pesquisar