Aquário 2011

links patrocinados

Aquário 2011

Aquário 2011

A astrologia é um conhecimento disseminado desde a antiguidade do qual, hipoteticamente, a observação da posição e movimentação dos astros, planetas e estrelas podem dar previsões sobre o futuro das pessoas. Com o ano novo chegando, quem é crente na astrologia pode ver o que os céus mostram sobre seu futuro nos sites e revistas de horóscopos. O signo de Aquário 2011 é um dos 12 representantes do zodíaco.

Sobre Aquário 2011

O signo de Aquário é representado por um chafariz e de acordo com o horóscopo as pessoas com esse signo possuem uma personalidade emotiva, com senso de justiça e busca pela verdade. Ainda são tidos como extrovertidos e às vezes podem agir por impulso.

Os aquarianos são nascidos entre os dias 21 de janeiro e 19 de fevereiro e também são conhecidos pela simpatia e gosto pela liberdade. Faz parte dos signos do ar, junto de Gêmeos e Libra. O inferno astral dos aquarianos é o signo de Capricórnio e o paraíso astral é o signo de Gêmeos.

Sendo pessoas muito idealistas, as previsões para Aquário 2011 são de muitas ideias aproveitáveis e pensamentos inovadores e futuristas. Mesmo com fases de desorganização, os aquarianos vão se sair bem no amor e no trabalho, mas a carga excessiva de coisas pode influenciar na saúde de Aquário em 2011.

Aquário 2011

Previsões Carreira Profissional

Consequência das boas idéias que virão nesse ano, as previsões para Aquário 2011 no ambiente de trabalho são de boas oportunidades para se destacar profissionalmente. Com perfil de disciplina e organização, algumas responsabilidades maiores serão delineadas para os aquarianos e tais atividades deverão ser feitas com calma e detalhamento.

De acordo com o horóscopo, é ainda um bom ano para colocar projetos idealizados em prática. A determinação e disposição para tirar as idéias do papel vão se reverter em boas chances das propostas darem certo. Entretanto, na segunda metade do ano, as visões sobre Aquário 2011 dizem que as pessoas desse signo devem ficar mais desorganizados e, portanto precisam ficar atentos à ordem.

Aquário 2011- amor

Aquário 2011 no Amor

O décimo primeiro signo do zodíaco passa por uma fase tranquila no amor. As previsões para Aquário 2011 são de leveza e sensibilidade nos relacionamentos. Tendo um ano de mais sabedoria, os aquarianos compreenderão mais seus parceiros e serão mais abertos para conversar.

Ainda segundo os signos do zodíaco em Aquário 2011, quem está solteiro tem chances de conhecer alguém interessante e até os mais desimpedidos estarão abertos para acolher um novo amor. Principalmente no terceiro trimestre do ano, as estrelas irão forçar os aquarianos a se interessarem em ter um compromisso mais sério.

Previsões para Aquário 2011

Previsões Saúde

Apesar da boa fase nos relacionamentos amorosos e na vida profissional, a saúde do aquariano pode estar um pouco fragilizada no ano de 2011. Segundo as previsões para Aquário em 2011, as pessoas desse signo devem ficar atentas a exames e consultas e evitar descuidos com o corpo. Apesar disso, os aquarianos devem se sentir com mais vontade de praticarem esportes e assim, vão recuperar as energias.

Horóscopo Aquário 2011 Previsão para o signo de Aquário

Pesquisar