Aplicativos que ajudam a estudar para o Enem

links patrocinados

Aplicativos que ajudam a estudar para o Enem

Quem fica o tempo todo no celular e quer uma forma fácil de estudar enquanto está no ônibus ou na fila de espera, por exemplo, pode usar essa tecnologia a seu favor. Confira algumas dicas de aplicativos que ajudam a estudar para o Enem para baixar de forma gratuita.

Aprendendo e aperfeiçoando o inglês com o LinguaLeo

Aplicativos que ajudam a estudar para o Enem Confira os Aplicativos que ajudam a estudar para o Enem

Quem possui um smartphone e quer saber de dicas de aplicativos que ajudam a estudar para o Enem pode fazer o download do LinguaLeo. Esse app foi desenvolvido com a finalidade de auxiliar no aprendizado da língua inglesa de forma fácil. Ele contém um banco de dados com bastante exercícios para ajudar na fixação das lições oferecidas.

A partir do momento que o mesmo é instalado será preciso fazer um teste de nivelamento para ver qual a melhor lição para o candidato e assim, cada um pode criar o seu plano de aprendizado de forma personalizada. Sendo um dos aplicativos que ajudam a estudar para o Enem, serve para treinar para a parte da língua estrangeira caso sua escolha seja o inglês.

Conheça os Aplicativos que ajudam a estudar para o Enem

Aplicativos que ajudam a estudar para o Enem: jogos

Existem ainda alguns jogos que podem auxiliar na hora de fazer uma interpretação de texto ou a parte que exige raciocínio lógico. Entre os aplicativos que ajudam a estudar para o Enem está o Unblock Me, Estude Jogando, Cut The Rope, Aparatus e o Doodle Fit.

Jogue esses games naqueles tempos mais ociosos, descansando, mas sem deixar de estudar. Como aplicativos que ajudam a estudar para o Enem, apesar de alguns parecerem bobos no início, ajudam no desenvolvimento do raciocínio, além de ficarem mais difíceis a cada nível.

Enem

Sobre o Manual Redação

Quem entra em desespero só em pensar em como desenvolver o texto dissertativo do exame também não deve deixar de conferir o Manual Redação. Entre os aplicativos que ajudam a estudar para o Enem, esse programa, depois que instalado, ajuda os usuários a entenderem as diferenças entre os vários gêneros de texto e várias dicas de como escrever o mesmo.
Disponibilizado de forma gratuita para quem possui o Windows Phone, de nada adianta baixar o Manual Redação, entretanto, se o texto não for treinado na prática. Fica a dica!

Aplicativos que ajudam a estudar para o Enem - saiba mais

Aplicativos que ajudam a estudar para o Enem: sobre o ENEM 2014

No ano de 2014, um dos aplicativos que ajudam a estudar para o Enem do ano é um mais específico para o teste. O Enem 2014 foi desenvolvido justamente para ajudar aqueles que vão prestar a prova, contendo diversas questões do Exame Nacional do Ensino Médio dadas em forma de simulado.

Depois das respostas dadas pelo usuário, o app mostra a quantidade de erros e acertos, ideal para que a pessoa faça uma revisão naqueles conteúdos que tem menos domínio. Como um dos aplicativos que ajudam a estudar para o Enem, existem perguntas relacionadas a todas as áreas pedidas na prova: história, geografia, língua portuguesa, língua estrangeira (inglês e espanhol), biologia, filosofia, sociologia, matemática, física e química.

Pesquisar
Artigos Relacionados