Aplicativos para ajudar a controlar as finanças

links patrocinados

Aplicativos para ajudar a controlar as finanças

Quem está com dificuldade para economizar ou só fica no vermelho no banco pode usar o celular a seu favor. Confira alguns interessantes aplicativos para ajudar a controlar as finanças.

Sobre o app Minhas Economias

Aplicativos para ajudar a controlar as finanças Aplicativos para ajudar a controlar as finanças

Um dos aplicativos para ajudar a controlar as finanças é o Minhas Economias, cujo o nome já denuncia um pouco sobre a sua função. Ele oferece um sistema onde as pessoas podem colocar detalhadamente informações como quanto você tem e quanto já gastou durante o mês. Todas as contas que precisam ser pagas também podem ser inseridas para que se tenha um maior controle, incluindo parcelas de crediários, cartão de crédito e empréstimos, por exemplo.

Mas nem tudo só possui o seu lado bom nos aplicativos para ajudar a controlar as finanças. Entre as desvantagens do Minhas Economias é que ele só está disponível para quem possui algum aparelho móvel da Apple, ou seja, só é compatível com o sistema operacional iOS de iPads, iPhones e iPods e do Android, mas dá para usar pelo site. Também é preciso criar uma conta na página antes de começar a utilizar os seus serviços.

Controlar as finanças

Aplicativos para ajudar a controlar as finanças: Finanças Pessoas

O Finanças Pessoas é outro nome que pode ser citado quando o assunto são os aplicativos para ajudar a controlar as finanças, mas, desta vez, disponível somente para a plataforma do Android. Ele possui um verdadeiro calendário onde a pessoa pode inserir a quantidade de dinheiro que possui para gastar e conforme for gastando, uma barra vai se completando até chegar ao seu limite.

Na lista dos interessantes aplicativos para ajudar a controlar as finanças, também dá para cadastrar a data de vencimento das contas e receber um lembrete no email sobre os prazos de pagamento. Perfeito para os mais esquecidinhos. Ele também mostra onde seu dinheiro foi gasto por meio de porcentagens.

Saiba os Aplicativos para ajudar a controlar as finanças

Money Care para os usuários Apple

Quem também possui aparelhos com o sistema iOS pode ainda optar por fazer o download do app Money Care Lite, outra das recomendações de aplicativos para ajudar a controlar as finanças. Com o mesmo, o usuário pode cadastrar até 50 itens, entre gastos e contas, permitindo que a pessoa tenha uma maior atenção na hora de tirar o dinheiro da carteira ou mandar passar no cartão de crédito.
Quem gostar dessa dica entre os aplicativos para ajudar a controlar as finanças e quiser ter mais benefícios pode adquirir a versão paga do Money Care Lite.

Aplicativos para ajudar a controlar as finanças - saiba mais

Aplicativos para ajudar a controlar as finanças: Conta Corrente

Mais uma indicação dos aplicativos para ajudar a controlar as finanças é o Conta Corrente, uma criação que leve o logo da Globo News. Está é uma modalidade mais simples de app para quem quer um serviço mais básico de economia e finanças, ajudando o usuário a saber onde o seu dinheiro foi parar no final do mês. Ele ajuda a evitar dívidas, contas em atraso e parcelamentos que você não pode fazer naquele momento.

Pesquisar
Artigos Relacionados