Aoyama Restaurante

links patrocinados

Aoyama Restaurante

Aoyama Restaurante

Sobre o Aoyama Restaurante

Não há quem não goste de se alimentar bem, com refeições de qualidade e muito sabor. Por isso, é sempre bom conhecer novos restaurantes que ofereçam grande variedades de comidas. Se você gosta de comida japonesa, então, precisa conhecer o Restaurante Aoyama.

Informações sobre o Aoyama

A primeira unidade do Restaurante Aoyama foi inaugurada no ano de 1997, no Itaim Bibi em São Paulo, um dos bairros mais tradicionais da capital paulista. Mas a história dos restaurantes começou pelo menos 40 anos antes, quando a família Nagai começou a trabalhar no mercado de peixe.

Com a ideia de aperfeiçoar o negócio, anos depois, é que a família deu início a uma nova etapa dos seus serviços no ramo alimentício.

Agora, o Restaurante Aoyama conta com quatro unidades espalhadas pela cidade de São Paulo. Isso porque recentemente mais uma unidade do Aoyama foi aberta em São Paulo, na região dos Jardins. Assim, agora os moradores e visitantes da cidade de São Paulo podem contar com mais um lugar para comer em um ótimo rodízio de comida japonesa.

Se você é apreciador da comida japonesa, pode visitar os restaurantes Aoyama para almoço executivo ou almoço completo, de segunda-feira a sexta-feira, das 12 às 15 horas. Já no jantar e nos feriados e fins de semana, funciona o rodízio de comidas japonesas da casa.

Entre os pratos que podem ser encontrados no cardápio dos restaurantes Aoyama, estão itens como sushis variados, lula e camarão a milanesa, tempurá de legumes, yakisoba, canapé de salmão, carpaccio, kani empanado, sashimi, entre outros pratos, além de sobremesas como frutas caramelizadas, creme de papaya, tempurá de sorvetes, frutas flambadas e muito mais.

Endereços dos restaurantes Aoyama

Nos Jardins, o Ayoama está localizado no endereço Rua Padre João Manoel, 1069. O telefone da unidade é o (11) 3062-0885. Já o endereço da unidade do bairro Moema é o Alameda dos Arapanés, 532 e o telefone é o (11) 5052-7732. Em Higienópolis, o Aoyama está na Praça Vila Boim, 63, e o telefone é o (11) 3666-2087. A unidade de Itaim Bibi está na Rua Bandeira Paulista, 405. O telefone é (11) 3168-8011.

Aoyama Itaim

Aoyama Itaim

Sobre o Aoyama Itaim

Aoyama é uma rede de restaurante que fica localizado na cidade de São Paulo. Sua história está inteiramente ligada à família Nagai e ao mercado de peixes, onde atua há cerca de 40 anos. Não querendo deixar de ter o vínculo alimentício, surge a ideia de montar o primeiro restaurante, no ano de 1997.

Aoyama Itaim

A primeira unidade do restaurante foi construída em uma das regiões mais badaladas do bairro Itaim Bibi, na rua Dr. Mario Ferraz. Contendo uma qualidade acima da média, o restaurante abriu suas portas para um público exigente e sofisticado. No ano de 1999, resolve o restaurante Aoyama apostar em um novo método de alimentação, pouco utilizada em restaurantes de comida japonesa, o rodízio.

Assim, com este novo método onde os clientes apreciam a mesma qualidade do buffet de comidas preparadas pelos melhores cozinheiros de comida japonesa de São Paulo, com um preço acessível, tendo assim total satisfação ao se servir. O sistema é aperfeiçoado a cada dia visando a excelência do serviço prestado, para que seus clientes sintam cada vez mais vontade de voltar.

Abertura da filial Higienópolis

E voltaram, tanto que foi um sucesso a abertura do restaurante. Em menos de 3 anos, estava sendo aberto a primeira filial do Aoyama, no bairro da Higienópolis. Recebendo diariamente um público jovem e famílias que frequentam a região da Villaboim. Com a fórmula do sucesso nas mãos da família Nagai, abri-se uma nova filial.

A segunda filial foi aberta quatro anos mais tarde da abertura da primeira filial, no ano de 2007, localizado na região de Moema. Em todas as três unidades o cardápio foi cada vez mais ampliando seu leque de opções, sendo com todos os itens à vontade do cliente. Com as três unidades a marca Aoyama já estava bem disseminada pela cidade, dispondo de um prestígio alto perante a população de São Paulo e visada por turistas que procuram a boa culinária presente na cidade mais importante do Brasil.

Aoyama Jardins

No ano de 2011, no mês de março, foi inaugurada a mais nova filial da rede de restaurantes Aoyama. Com um clima totalmente moderno esta nova filial conta com um exclusivo sistema de reservas para eventos de até 25 pessoas.

Pesquisar
Artigos Relacionados