Aoyama Restaurante Japonês

links patrocinados

Aoyama Restaurante Japonês

Aoyama Restaurante Japonês

Sobre o Aoyama Restaurante Japonês

O Restaurante Aoyama é uma rede localizada no estado de São Paulo, especializada em comida japonesa. Sua história começa quando a família Nagai adentra no mercado de peixe há mais de 40 anos. No ano de 1997, a família decide arriscar na nova atividade alimentícia, aperfeiçoando assim o negócio.

Primeiro Restaurante da Rede Aoyama

A primeira unidade do Restaurante Aoyama surgiu em uma localidade bastante badalada da cidade de São Paulo, batizado de Itaim Bibi, fica localizado na Rua Bandeira Paulista, nº 405. O telefone para contato é o (11) 3168 8011.

O Itaim Bibi logo no inicio, se tornou referência no segmento de comida japonesa. Contendo um ambiente totalmente aconchegante, dispõe ainda de um design inovador que atrai a vista de qualquer pessoa que o visitar.

No ano de 1999, o restaurante Aoyama surge com um método totalmente novo para comida japonesa, o rodízio por pessoa. Este serviço busca pela satisfação dos seus clientes, acostumados a pratos neste segmento alimentício totalmente reduzido. Este sistema busca se aperfeiçoar a cada dia para que os clientes da rede fiquem apaixonados pela comida do restaurante todas as vezes que o visitam.

Segunda Filial da Rede de Restaurantes Aoyama

A segunda filial da rede de Restaurantes Aoyama foi inaugurada no ano de 2003, no bairro de Higienópolis. Com uma capacidade para 100 pessoas, é um reduto de jovens da cidade de São Paulo, contendo também um ambiente arrojado e moderno. O endereço da filial de Higienópolis fica na Praça Vila Boim, nº 63. O telefone para contato é o (11) 3666 2087.

Terceira Filial da Rede de Restaurantes Aoyama

A terceira filial da rede de Restaurantes Aoyama foi aberta no bairro de Moema. Inaugurada no ano de 2007, o restaurante conta com um cardápio completo, para seus clientes se deliciarem à vontade. O endereço da filial em Moema fica é na Alameda dos Arapanés, nº 532. O telefone para contato é o (11) 5052 7732.

Horário de Atendimento de todas as unidades do Restaurante Aoyama

O horário de atendimento de todas as unidades é de segunda a quinta-feira, das 12h às 15h, e noite das 19h às 23h30. Nas sextas-feiras o horário de funcionamento é diferenciado à noite, das 19h às 00h30. Já nos sábados o atendimento vai direto, das 13h às 0h. No domingo, o restaurante começa a atender a partir do meio dia e se estende até às 23h.

 

Aoyama Mário Ferraz

Aoyama Mário Ferraz

Sobre o Aoyama Mário Ferraz

O Restaurante Aoyama é especializando em culinária japonesa e trabalha, principalmente, com rodízio, uma maneira para você conhecer um pouco de tudo que há nessa “cultura” gastronômica.

O rodízio no Aoyama começa com pratos de entrada, depois parte para os pratos quentes e, por fim, os sushis e temakis. Além de rodízio, os restaurantes Aoyama oferecem almoço executivo e almoço completo de segunda a sexta-feira.

Com pratos de alto padrão de qualidade, atendimento diferenciado e excelente relação custo-benefício, uma refeição no Aoyama é, além de saudável, uma experiência muito prazerosa.

Itaim

A primeira unidade do Restaurante Aoyama ficava na Rua Dr. Mário Ferraz, uma das mais agitadas do Itaim Bibi. Depois de trabalhar muitos anos no mercado de peixes, a família Nagai resolveu investir em outro negócio da atividade alimentícia e inaugurou o restaurante, em 1997.

Já em 1999, foi implantada a forma de rodízio, uma inovação entre os restaurantes de comida japonesa. O novo conceito foi muito bem recebido pelos clientes e tem sido aperfeiçoado a cada dia.

Atualmente, o Restaurante Aoyama possui quatro unidades, tendo mudado sua primeira unidade da Rua Mário Ferraz para a Rua Bandeira Paulista, 405, para melhorar ainda mais o atendimento aos clientes.

Outras unidades

A segunda unidade do Aoyama foi inaugurada em 2003, no bairro de Higienópolis, com capacidade para 100 pessoas. À excelente localização, na Praça Vila Boim, alia-se um ambiente moderno, com estrutura arrojada e sofisticada, atraindo públicos de todas as idades.

Já a unidade de Moema, existe desde 2007 na Alameda dos Arapanés, 532, com capacidade para 140 pessoas. O ambiente é elegante e moderno, o que só contribui para que os rodízios sejam experiências ainda mais agradáveis.

Nos Jardins, uma das regiões mais nobres de São Paulo, foi inaugurada, recentemente, mais uma unidade do Aoyama, que fica na Rua Padre João Manoel, 1069, um ambiente com luzes indiretas que o tornam muito aconchegante.

Cardápio Aoyama

Além dos pratos tradicionais da culinária japonesa como Sashimi, Tempurá de legumes e Hossomaki, o Aoyama criou algumas adaptações que são sucesso entre seus clientes, como o Tempurá de sorvete, o Harumaki de Nutella, entre outros. Para beber, há uma grande variedade de opções, entre as quais, claro, os sakês.

Pesquisar
Artigos Relacionados