Aoyama Moema

links patrocinados

Aoyama Moema

Aoyama Moema

Um restaurante com tradição e qualidade. É isso que o restaurante Aoyama oferece aos seus clientes. Especializada em comida oriental, durante todos os seus anos de atuação tem se mostrado como uma grande empresa, o que só proporcionou que ela se consolidasse.

Todo o seu sucesso permitiu que novas unidades pudessem ser instaladas em diversas cidades, garantindo assim a criação de uma ampla rede de restaurantes que procura sempre atender seus clientes de forma diferenciada, trazendo sempre novidades no atendimento e nos seus produtos.

História

O início de toda essa história de sucesso do Restaurante Aoyama se deu há aproximadamente 40 anos, ainda com a família Nagai e a sua vivência e relação com a venda de peixes. Diante desse cenário uma nova ideia surge, sem que a empresa e a família deixem de trabalhar no ramo alimentício e então todo o comércio pertencente à família passa por uma reestruturação e aperfeiçoamento.

Sendo assim, no ano de 1997, a família Nagai inicia seu novo negócio, com uma unidade em uma das ruas mais movimentadas do bairro Itaim Bibi, em São Paulo, o Restaurante Aoyama.

Desenvolvimento

No fim da década de 90, uma nova ideia marcaria todo o processo de construção e consolidação da marca, além de ser uma novidade neste tipo de restaurante. Sendo assim, o rodízio é implantado na loja pertencente a família. Esse novo modo de atender agrada aos clientes, sendo que o Restaurante Aoyama foi pioneiro nesse tipo de execução, e que passa a contar com clientes cada vez mais satisfeitos com a novidade.

Diante de tanto sucesso, uma nova filial é inaugurada em 2003, e fica localizada no bairro de Higienópolis, onde muitas famílias se encontravam e procuravam por boas opções de alimentação. Diante de tanto sucesso, uma nova filial é aberta no bairro Moema, no ano de 2007.

Toda essa expansão só reflete o que o Restaurante Aoyama se tornou: o melhor restaurante em termos de comida japonesa na cidade de São Paulo, e o que é comprovado pela lotação de suas unidades, principalmente nos fins de semana, onde são servidos os melhores pratos da cidade.

Unidade Moema

Diante de tanto sucesso, a família Nagai decide abrir sua terceira e uma das maiores filiais em termos de estrutura, localizada no bairro Moema.

Em 2007, a unidade do Restaurante Aoyama começa a funcionar no bairro, contando com todos os itens e um cardápio completo, pronto para atender a todos os seus clientes.
A empresa conta com mais três filiais, além da unidade do bairro Moema, e também conta com a matriz localizada no bairro Itaim Bibi.

Cardápio

O cardápio é completamente variado agradando a todos os pedidos e gostos de seus clientes, sendo que a especialidade da casa é o sistema de rodízio de pratos japoneses, que permite que os mais variados preparos possam ser degustados. Essa apresentação se divide em entrada, seguida de pratos quentes, e depois os sushis e temakis.

Fotos

Restaurante AoyamaRestaurante Aoyama
AoyamaAoyama
Aoyama MoemaAoyama Moema

Pesquisar
Artigos Relacionados