Aos Ventos que Virão: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Aos Ventos que Virão: sinopse, elenco e estreia

O universo do cinema leva milhares de pessoas a viajarem sem saírem do lugar. Os filmes são capazes de fazer com que os espectadores se divirtam e embarquem rumo a histórias desconhecidas, mundos distantes e conheçam personagens que habitam apenas o imaginário. Algumas histórias podem ser inspiradas no cotidiano ou em fatos históricos, ao contrário de outras que tiveram como base a criatividade e a imaginação dos produtores. O que importa é fazer com que o público possa se divertir com aquilo que está sendo exibido nas telonas. O cinema nacional está sempre se reinventando e criando novos filmes para fazer com que os espectadores se entretenham com diversos tipos de histórias.

Histórias no cinema brasileiro

Aos Ventos que Virão: sinopse, elenco e estreia Aos Ventos que Virão

Não existe mais aquela teoria de que o cinema brasileiro não é bom. Os filmes nacionais já mostraram que podem ser tão bons quanto aqueles produzidos em outros países, ganhando prêmios e lotando sessões de cinema. As histórias contadas no cinema brasileiros são diversas, variando de gêneros e agradando a diferentes gostos. Você poderá se divertir com os filmes nacionais de comédia, drama, terror, suspense, animação, documentários, romance, e tantos outros disponíveis. Basta querer e conhecer os filmes para começar a curtir. O longa Aos Ventos que Virão é uma das histórias nacionais que poderá fazer com que você queira ver nos cinemas.

Aos Ventos que Virão: sinopse

Sinopse do filme Aos Ventos que Virão

O filme Aos Ventos que Virão é um longa dramático, nacional, que narra a história de Zé Olímpio. Ele é um jovem do cangaço que é obrigado a fugir para a cidade de São Paulo depois da dizimação do bando liderado por Lampião. Algum tempo depois disso, Zé Olímpio decide voltar para o Nordeste, e se transforma em político. Aos poucos, ele começa a descobrir a injustiça e a corrupção a cerca da política, ao se dar conta de que um juiz impede que seus eleitores dêem seus votos. Zé Olímpio fica revoltado com o fato, e começa a protestar em meio a atitudes violentas e agressivas.

Aos Ventos que Virão: sinopse, elenco e estreia  - saiba mais

Elenco do filme Aos Ventos que Virão

No elenco do filme Aos Ventos que Virão você poderá assistir interpretações de atores como: Rui Ricardo Diaz (no papel de Zé Olímpio), Emanuelle Araújo (como a personagem Lúcia), Antonio Rodrigues (interpretando Lampião), Luis Miranda (como Nêgo de Rosa), Lucio Tranchesi (como Assis), Marat Descartes (no papel de um palestrante), Neusa Borges (como a velha Joaquina), Edlo Mendes (interpretando Sargendo Isidoro), Narcival Rubens (como o deputado Mundinho Falcão), Carlos Betão (como Véio Britto), Marcos Galdino (interpretando Ataniel), Agnaldo Lopes, Andrea Villela, Gil Teixeira, Everardo Sena, João Acaiabe, Beto Patriota, Tania Arruda, Ivilmar Gonçalves, João Jatobá, Vieira Neto, Sandro Américo, Maria Aldenora, Anamaria Brasil, Thiago Marques, Ana Maria Santos, Joelma Araújo, Francisca de Souza, Luciano Lima, Maria Aldenora, Luiz Carlos Bahia, Rinaldo Machado, Hermes Baroli, Francisco Gaspar, Eduardo Acaiabe, Gilmar Guido, Fábio Ferreira Dias, e Vanderlei Bernardino.

Aos Ventos que Virão: sinopse

Assista e prestigie

Ao assistir aos filmes nacionais, você estará, também, prestigiando as produções brasileiras e contribuindo para que outras obras cinematográficas possam ser criadas. O filme Aos Ventos que Virão é um dos exemplos que você pode assistir. O filme Aos Ventos que Virão teve o roteiro e a direção de Hermano Penna. O filme Aos Ventos que Virão chega aos cinemas no dia 24 de setembro de 2014.

Pesquisar
Artigos Relacionados