Anvisa Concurso 2014

links patrocinados

Anvisa Concurso 2014

A Avisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é uma organização vinculada ao Ministério da Saúde que tem a função de supervisionar diversos setores da indústria brasileira, tais como: alimentos, remédios, cosméticos e toda e qualquer atividade que tenha envolvimento com a saúde da população brasileira, atuando de forma a aumentar a qualidade de vida dos cidadãos do Brasil.

Saiba mais

Anvisa Concurso 2014 Anvisa Concurso

Além de supervisionar, a Avisa é responsável por aprovar uma diversa e ampla rede de produtos, liberando-os então para a fabricação em escala e futura comercialização. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária é encarregada ainda pela autorização da utilização dos maquinários estrangeiros e nacionais nas indústrias de medicamentos e demais insumos utilizados no tratamento da saúde da população.

Outro fator que fica sob encargo da Anvisa é o preço cobrado pelos medicamentos comercializados em solo brasileiro, esta agência exerce com grande relevância, um importante espaço dentro do CAMED (Câmara de Medicamentos), controlando inclusive, os protos e fronteiras terrestres a fim de capturar medicamentos ilegais, preservando assim a integridade da saúde brasileira.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária foi criada no ano de 1999 durante o governo de Fernando Henrique Cardoso.

Anvisa Concurso 2013

Anvisa Concurso 2014

As inscrições para o Concurso 2014 da Anvisa se encerraram no dia 14 de Abril de 2013, segundo o presente edital, as provas ocorrerão no dia 15 de Setembro de 2013, está é uma das provas mais esperadas deste ano, pois trás uma excelente remuneração, que varia de 4.760 reais, até 10.019, a oportunidade de cursos de capacitação ofertados pela própria empresa, inclusive cursos de pós-graduação, o funcionário da Anvisa ainda tem inúmeras oportunidades de realizar viagens internacionais com fins trabalhísticos, adicional de férias, adicional de trabalho noturno, pagamento por trabalho extraordinário e adicionais pelo exercício de atividades de risco.

Vale ressaltar que o candidato só se torna efetivo dentro da empresa após três anos de exercício dentro desta, sendo assim, a aprovação no processo seletivo não garante a contratação do mesmo. O processo seletivo para o Anvisa Concurso 2014 poderá ser realizado nas seguintes cidades: São Paulo, Aracaju, Porto Alegre, Belém, Rio de Janeiro, Campo Grande, Belo Horizonte, Teresina, São Luiz, Vitória, Brasília, Curitiba, Boa Vista, Goiânia, Salvador, Cuiabá, Rio Branco, Florianópolis, Recife, Fortaleza, Porto Velho, João Pessoa, Palmas, Macapá, Natal, Maceió e Manaus, entretanto, independente da cidade escolhida para a realização da prova, os cargos serão todos preenchido na sede da Anvisa, que fica em Brasília.

Confira Anvisa Concurso 2014

Último Processo Seletivo da Anvisa

O último concurso público lançado pela Anvisa foi realizado no ano de 2010 para candidatos com o Ensino Médio completo, foram disponibilizada 92 vagas, havendo mais de 40 mil inscritos.

Anvisa Concurso

Anvisa Concurso 2014: Informações Importantes

O valor da inscrição para o Concurso Anvisa 2014 varia de 50 a 70 reais, dependendo do cargo pretendido. As vagas ofertadas são tanto para Ensino Médio, quanto para Ensino Superior, ambas nas áreas de administração e fiscalização. Foram abertas aproximadamente 315 vagas com salários que variam de 4.760 té 10.019 reais, levando dezenas de milhares de pessoas a realizarem as suas inscrições.

Pesquisar