Anita e Garibaldi: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Anita e Garibaldi: sinopse, elenco e estreia

A maioria das pessoas gosta de ir ao cinema para assistir a algum filme que esteja sendo exibido. Esta é uma maneira de se divertir, acompanhado ou não, conferir uma boa história e aproveitar o tempo livre. É diversão na certa! Para poder agradar a todas as pessoas que gostam de ir ao cinema, as produções são bastante variadas. Isso faz com que os espectadores tenham muitas opções de filmes para poderem escolher. Diversos gêneros como terror, aventura, biografias, romance, ação, policial, fantasia, drama, comédia, e muitos outros que oferecem entretenimento para quem assiste. E o cinema nacional também está cheio de filmes bons para o público prestigiar.

Filmes nacionais

Anita e Garibaldi: sinopse, elenco e estreia Anita e Garibaldi

Foi-se o tempo em que você só encontrava filmes norte-americanos para assistir nos cinemas, ou ainda os filmes nacionais não eram bons o bastante para lhe entreter. As produções nacionais têm se mostrado de ótima qualidade, levando milhares de pessoas até as sessões para assistirem aos filmes produzidos por aqui. Os longas também são variados, desde os filmes de comédia até os mais dramáticos. Existem também aqueles que contam a história do país, contando ao mundo as conquistas e assuntos nacionais. Exemplo disso é o filme Anita e Garibaldi, que você não pode deixar de assistir se gosta de trabalhos bem feitos que contam a história brasileira nas telonas.

Anita e Garibaldi: sinopse

Sinopse do filme Anita e Garibaldi

A história do Brasil é repleta de conflitos internos, batalhas e lutas, que são contadas em aulas nas escolas e faculdades, livros e também nos filmes. Essas histórias ganham contornos e se materializam nas telas de cinema, fazendo com que as pessoas possam conhecer o que aconteceu de um jeito completamente novo e cheio de magia. Em Anita e Garibaldi, o espectador irá saber como foi a chegada de Giuseppe Garibaldi em terras brasileiras e também como ele conheceu Anita. Além disso, o filme também narra a batalha pela libertação dos estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul do Império do país.

Anita e Garibaldi: sinopse, elenco

Elenco do filme Anita e Garibaldi

Esta história já foi contada outras vezes na televisão, e é muito importante para o país. Com isso, o filme deve ser de qualidade, com profissionais que possam transmitir ao público o melhor. O elenco é de extrema importância para um filme, e em Anita e Garibaldi isso não é diferente. Entre os atores que atuam em Anita e Garibaldi estão: Gabriel Braga Nunes, Ana Paula Arósio, Alexandre Rodrigues, Adolfo Pimentel, Paulo César Peréio, Antonio Build Pueyo e Hélio Cícero. O filme conta com a direção de Alberto Rondalli, que também fez o roteiro do longa ao lado de R.A. Gennaro.

Anita e Garibaldi:  estreia

Prestigie as produções nacionais

O filme Anita e Garibaldi tem data de estreia no dia 6 de dezembro de 2013, e você não pode deixar de conferir esta produção. Assistindo e prestigiando o cinema nacional, você estará contribuindo para que os profissionais brasileiros continuem fazendo bons filmes. Assistir aos filmes produzidos por aqui é a melhor maneira de ajudar o cinema nacional a progredir e prosperar. Não deixe de assistir aos filmes nacionais, que estão sempre com novidades nos mais variados gêneros cinematográficos. Convide os amigos para também prestigiarem os filmes brasileiros e divirtam-se com os longas.

Pesquisar
Artigos Relacionados