Animais fantásticos e onde habitam

links patrocinados

Animais fantásticos e onde habitam

Acontecendo no mesmo mundo mágico descrito na saga Harry Potter, confira mais informações sobre o livro e sobre a adaptação para o cinema de Animais fantásticos e onde habitam.

De onde surgiu a ideia da obra

Famosa por escrever os sete livros de Harry Potter, que foram transportados para o cinema em 8 filmes, a autora J.K. Rowling tem mais uma obra literária indo para as produções cinematográficas. Com mais de 1 bilhão de exemplares vendidos pelo mundo, a inglesa tem a possibilidade de repetir o sucesso com Animais fantásticos e onde habitam (do original, Fantastic Beasts and Where to Find Them).

Animais fantásticos e onde habitam Confira o livro Animais fantásticos e onde habitam

Livro possui 64 páginas e por escrito por J.K Rowling, que preferiu utilizar o pseudônimo de Newt Scamander. A ideia de criação da obra é reproduzir como seria um livro didático do mundo mágico, principalmente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. No primeiro filme da saga, Animais fantásticos e onde habitam é citado pelos personagens principais.

Conheça o livro Animais fantásticos e onde habitam

Animais fantásticos e onde habitam: história contada no livro

A história do livro Animais fantásticos e onde habitam começa em uma época de 70 anos antes do início das primeiras aventuras de Harry Potter e a Pedra Filosofal, ou seja, na década de 20, e se trata de um estudo de diversos animais e outros seres que habitam o mundo da magia. Alguns exemplos de criaturas citadas no livro são as sereias, os dragões, os kappas, elfos, duendes e os famosos leprechauns irlandeses.

Além de mostrar sobre vários tipos de seres, a obra didática Animais fantásticos e onde habitam ainda mostra as categorias de cada animal, do nível de “tedioso” a até “extremamente perigoso”. Também há dicas de como cuidar e tratar desses bichos e tirá-los de vistas dos trouxas (pessoas comuns que não possuem nenhum tipo de poder mágico). As páginas ainda possuem “anotações” feitas por Harry Potter, o dono do livro.

Livro Animais fantásticos e onde habitam

Como pode ser o filme

Já o filme Animais fantásticos e onde habitam tem o propósito de trazer o autor Newt Scamander como o principal personagem da história. Alguns descrevem o roteiro como mais cômico do que dramático, trazendo explicações mágicas para vários eventos misteriosos para a humanidade.

A obra literária Animais fantásticos e onde habitam, de J.K. Rowling, vai ser levada aos cinemas a partir de uma parceria com a Warner Bross. A produção provavelmente continua com David Heyman, que trabalhou em todos os 8 filmes de Harry Potter.

Animais fantásticos e onde habitam - saiba mais

Animais fantásticos e onde habitam: estreia e novas atrações

Primeiramente, a estreia do filme estava prevista para o ano de 2015, mas a previsão mudou para o dia 18 de novembro de 2016. Também há rumores de que a obra Animais fantásticos e onde habitam se trate de uma trilogia, cujo roteiro pode ser preparado pela própria autora inglesa famosa pela saga Harry Potter.

Outro livro que também foi escrito a partir da obra do bruxinho foi Quadribol Através dos Séculos, da qual os fãs torcem para que se tornem mais um filme para o cinema. Assim como em Animais fantásticos e onde habitam, J.K. também escrever com um pseudônimo, dessa vez de Kennilworthy Whisp.

Pesquisar
Artigos Relacionados