Android 4.3 – novidades

Android 4.3 – novidades

Não há dúvidas nem hesitações, com certeza o aparelho celular é o queridinho da maioria das pessoas que vivem no mundo contemporâneo, estes fazem praticamente todas as atividades que precisamos no dia a dia, recebem e realizam ligações, recebem e mandam mensagens de texto, despertam, entram na internet e principalmente baixam centenas de aplicativos que nos ajudam muito no nosso dia a dia.

Saiba mais

Android 4.3 – novidades Android 4.3

Uns defendem o sistema Android, desenvolvido pela Google, enquanto outros idolatram o sistema da Apple o iOS, na realidade esta é uma briga que não há um vencedor, assim como aquelas discussões sobre PlayStation e Xbox ou ainda qual é melhor, Sonic ou Mario, ou seja, cada um desses sistemas operacionais servem para um esteriótipo de pessoa, sendo específico para cada uma das atividades que serão desenvolvidas.
Caso você esteja na dúvida se compra um Smartphone ou um Iphone, procure pesquisar sobre ambos os sistemas operacionais e finalizar a compra, se você não deseja o celular para fazer alguma coisa específica, saiba que as distinções entre ambos são pequenas, sendo assim, avalie outros pontos como o preço e a forma de pagamento, por exemplo.

Conheça o Android 4.3 – novidades

Android 4.3 – Novidades

O Android 4.3 é a mais nova atualização do sistema operacional da Google, este foi apresentado no dia 24 de Setembro de 2013 em uma conferência que ocorreu em San Francisco. Várias mudanças foram feitas nessa nova versão, uma das que mais chamou a atenção dos consumidores foi à opção de multiusuários, onde um “perfil líder”, como por exemplo, o de um pai, pode criar outros perfis para seus filhos ou visitantes, estipulando limitações para estes “subperfis” bloqueando aplicativos pagos, por exemplo. Outra mudança muito visada pelos consumidores é o Bluetooth Smart, este funciona da mesma forma que o Bluetooth convencional, entretanto, economiza cerca de 20% de bateria e a busca por dispositivos é mais eficiente e rápida.

Entretanto, a novidade que mais chamou a atenção dos presentes no evento de demonstração foi a compatibilidade entre o Android 4.3 e API OpenGl ES 3.0, que melhora consideravelmente os gráficos dos dispositivos equipados com esta atualização do Android, permitindo, inclusive, a visualização de vídeos em FullHD, ou seja em 1080p, para testar essa novidade, o game Unity foi demonstrado durante o evento de inauguração, deixando todos boquiabertos. O primeiro aparelho da Google a vir equipado com o Android 4.3 é o Nexus 7, o tablet da Google.

Confira Android 4.3 – novidades

Quando vale um Celular Inteligente?

Os celulares equipados com sistema iOS ou Android costumam variam de 350 até 3.000 reais. Quem consolidou este investimento e pagou para adquirir um celular inteligente afirma que valeu muito a pena, pois é um celular capaz de realizar todas as atividades possíveis.

Android

Quando Mudar meu Smartphone?

Por mais que você não venha a se arrepender por comprar um Smartphone ou um até mesmo um Iphone, fique atento ao modelo que você vai comprar, pois, devido a esta procura intensa pelos celulares inteligente, as atualizações destes estão sendo feitas a todo instante, cuide-se para não comprar um celular hoje e ser lançada uma nova versão deste daqui duas semanas, tornando o seu celular de certa forma obsoleta.

GD Star Rating
loading...
Android 4.3 – novidades, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados