Andrade Gutierrez: programa de trainee 2015

links patrocinados

Trabalhando em diversos setores da construção e tecnologia, por exemplo, a Andrade Gutierrez é uma das empresas com a oferta de vagas para aqueles que acabaram e se formar no ensino superior. Saiba mais informações sobe como é o funcionamento dentro da Andrade Gutierrez: programa de trainee 2015.

Como funciona o trainee dentro da Andrade Gutierrez

A Andrade Gutierrez: programa de trainee 2015 é uma multinacional que trabalha com diversos setores de atuação dentro da área de construção, desenvolvimento imobiliário, saneamento, transporte e logística, engenharia, defesa, segurança, energia e tecnologia. Como pode ser observado, vários tipos de vagas podem ser abertas dentro da instituição justamente porque ela está em vários cursos.

Já estão abertas as inscrições para as pessoas que estão interessadas em trabalhar na Andrade Gutierrez: programa de trainee 2015, sendo que o treinamento começa oficialmente no primeiro semestre no ano de 2016. No total, o trabalho tem uma duração oficial de 18 meses, sendo que o mesmo cobre job rotation com um tempo de 10 meses. Ainda há tutorias e coaching.

Andrade Gutierrez: programa de trainee 2015

Como são os requisitos da Andrade Gutierrez: programa de trainee 2015

O processo de seleção para os candidatos que se inscreverem para a Andrade Gutierrez: programa de trainee 2015 vai ocorrer durante boa parte do segundo semestre do ano, de agosto à dezembro. O mesmo começa com alguns dos requisitos obrigatórios que já servem como eliminatórios, como é o caso da proficiência em inglês, além de segundo idioma como o português ou espanhol.

Com a concorrência sendo bem acirrada na Andrade Gutierrez: programa de trainee 2015, é preciso ainda ser uma pessoa com disponibilidade para viajar e se mudar e bons conhecimentos no Pacote Office. Não há restrição de cursos para participar do processo de seleção.

Andrade Gutierrez: programa de trainee

Etapas do processo de seleção da Andrade Gutierrez

Todas as pessoas que estão interessadas em participar podem concorrer desde que estejam dentro dos requisitos. Tudo começa com um teste de proficiência em inglês e a dinâmica em grupo e uma entrevista com a área de gestão da Andrade Gutierrez: programa de trainee 2015. Depois há uma espécie de gincana de negócios (business game), além de um teste de inglês que é realizado por telefone.

Aqueles que conseguirem passar por todas estas etapas vão seguir para a entrevista final, realizada por membros do comitê executivo da empresa. Sobre a Andrade Gutierrez: programa de trainee 2015, quem passar vai ser contratado pelo período de 18 meses, sendo registrado com os benefícios da Carteira de Trabalho.

Andrade Gutierrez: trainee 2015

Onde fazer as inscrições para a Andrade Gutierrez: programa de trainee 2015

Sobre a Andrade Gutierrez: programa de trainee 2015, as inscrições aos interessados podem ser realizadas dentro da página do Cia Talentos. A graduação deve ser realizada entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Para aqueles que conseguirem a tão sonhada aprovação dentro da multinacional vale a pena se esforçar ao máximo nesses próximos 18 meses.

Há sempre a possibilidade de contratação para aqueles que conseguirem se destacarem dentro da empresa com a Andrade Gutierrez: programa de trainee 2015.

Andrade Gutierrez

Pesquisar