Andando de Bicicleta

links patrocinados

Andando de Bicicleta

Um dos meios de transporte que mais vem crescendo nos dias de hoje é a bicicleta, esta permite que os ciclistas se locomovam dentro dos centros urbanos de forma rápida, limpa e barata. O caos no transito da maioria das capitais em âmbito nacional e mundial e o apelo ambiental que repugna a queima de combustíveis fósseis como a gasolina, colocou a bicicleta em um patamar social muito interessante, se, há alguns anos, a bicicleta era apenas uma diversão de moleque, nos dias de hoje, esta é sinônimo de uma pessoa descolada, de personalidade e ainda, preocupada com o meio ambiente.

Desta forma, seja por razões práticas como o deslocamento ágil no dia a dia ou pelo tão almejado status, comece a se locomover com uma bicicleta.

Qual Bicicleta Escolher?

Andando de Bicicleta Andando de Bicicleta - saiba mais

Em decorrência desta nova onda do uso das bicicletas, estas ganharam inúmeros modelos e acessórios, você deve analisar quais trajetos você fará com a bike, digamos que você esteja comprando a sua bicicleta para ir para o trabalho, analise se as ruas da sua casa até o trabalho são muito íngremes, tem muitos buracos, entre outras particularidades, se esta for íngreme, por exemplo, você deve comprar uma bicicleta com marcha, pois uma bike fixa te deixará muito cansado e provavelmente não será útil para subir a ladeira.

As marcas variam de acordo com o gosto de cada pessoa, algumas são mais leves, outras mais rápidas, outras possuem um freio melhor e assim sucessivamente, marcas como Jamis, Schwinn, Vairo e a Caloi são confiáveis, pode investir.

Andar de Bicicleta

Novos Empreendimentos com Bicicletas

Além de desafogar o transito e possibilitar uma qualidade de vida mais altas àqueles que se tornaram adeptos ao uso frequente de bicicleta e também ao restante da sociedade, visto que, cuidar do meio ambiente é um bem geral, a consciência da bicicleta gerou novos campos comerciais, o aluguel de bicicletas, os postos de bicicleta e até mesmo os seguros de bicicleta. Indo além destes serviços, um novo ramo mercadológico referente as bicicletas chama muito a atenção, os cicloboys, isso mesmo que você deve estar pensando, cicloboys são “motoboys” que utilizam bicicleta ao invés de moto para circular pacotes e informações por toda a cidade, o idealizador do projeto garante que: as entregas são mais rápidas, pois as bicicletas podem fugir dos trânsitos caóticos, os entregadores são mais sorridentes e simpáticos, pois não precisam enfrentar trânsito estressante, buzinas alarmantes e pessoas estressadas xingado-os por terem encostado no seu espelho e ainda, não degradam o meio ambiente.

Como aprender andar de bicicleta

Quanto Custa uma Bicicleta

Assim como todos os produtos que existem, o valor de uma bicicleta varia muito de acordo com a sua marca e posição no mercado, atualmente, as bicicletas consideradas medianas custam de 1.850 até 3.500 reais.

Confira Andando de Bicicleta

Para Andar de Bicicleta é Preciso:

Ter um capacete, pode parecer meio tosco, mas é essencial para enfrentar as pedaladas, um bom tênis, para que seus sapatos não sejam desgastados e para que seu pé não fique dolorido e uma capa de chuva, pois nunca de sabe quando o tempo irá virar.

Pesquisar
Artigos Relacionados