Amar, Beber e Cantar: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Amar, Beber e Cantar: sinopse, elenco e estreia

Você nem precisa pensar muito para encontrar toda a diversão necessária para o seu final de semana. Em um único lugar você poderá se divertir com várias opções, e ainda levar uma, ou várias, companhia para curtir com você. Este lugar é o cinema, espaço que envolve o espectador e o leva para conhecer lugares, pessoas e histórias variadas, tudo isso sem sair da poltrona e escolhendo os melhores lugares. Você poderá se divertir com diferentes filmes, desde terror, ação, suspense, romance, drama, animação, para toda a família, e muito mais. Outros filmes que você poderá curtir nos cinemas são as comédias.

Deixe o dia mais divertido

Amar, Beber e Cantar: sinopse, elenco e estreia Amar, Beber e Cantar

Quando você decide ir ao cinema para aproveitar o dia livre, nem sempre tem idéia do que irá assistir. Com tantos filmes sendo lançados, é muito provável que você fique na dúvida, mas poderá acabar com ela conhecendo os filmes antes. Os filmes de comédia estão entre aqueles preferidos, para você não errar na escolha. Dificilmente algum espectador não gosta de se divertir nos cinemas com filmes deste gênero, pois eles, em sua maioria, contam histórias engraçadas e que colocam todo mundo pra rir. Para aqueles que estão buscando por muito entretenimento nas telonas, a comédia Amar, Beber e Cantar é uma das sugestões.

Amar, Beber e Cantar: sinopse

Sinopse da comédia Amar, Beber e Cantar

O filme Amar, Beber e Cantar é uma comédia francesa. Uma boa sugestão para aqueles que gostam de se divertir no cinema com filmes de qualidade. O longa Amar, Beber e Cantar conta a história de um grupo de teatro amador. Eles recebem um boato de que George, um dos amigos, está muito doente e que teria, supostamente, somente mais alguns meses para viver. Em meio a isso, eles estão tentando ensaiar para uma nova apresentação. O filme Amar, Beber e Cantar conquistou o Premio de Inovação Artística, obtido no Festival de Berlim de 2014. E você pode conferir este filme nos melhores cinemas de sua região.

Amar, Beber e Cantar: sinopse, elenco

Elenco do filme Amar, Beber e Cantar

A história dos filmes é contada através das interpretações dos atores escolhidos. Por isso, o elenco é fundamental para que o filme possa ser um sucesso e os espectadores queiram assisti-lo. Com o filme Amar, Beber e Cantar isso não é diferente. Um elenco com ótimos atores foi escolhido para que o público não tenha do que se queixar nos cinemas ao assistir o filme. O filme Amar, Beber e Cantar conta em seu elenco com os atores: Michel Vuillermoz (no papel de Jack), Hippolyte Girardot (como Colin), Sabine Azéma (interpretando Kathryn), Caroline Silhol (como a personagem Tamara), André Dussollier (como Simeon) e Sandrine Kiberlain (interpretando Monica).

Amar, Beber e Cantar: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Mais informações

O filme Amar, Beber e Cantar pode ser justamente o longa que você esteja esperando para aproveitar muito os dias de folga. O filme Amar, Beber e Cantar teve a direção de Alain Resnais e tem data prevista para entrar em cartaz nos melhores cinemas no dia 10 de julho de 2014. Se você está sem idéia do que fazer no final de semana, mas não quer se deixar vencer pelo tédio, corra até o cinema mais próximo conferir os filmes em cartaz! Ótima opções, como o filme Amar, Beber e Cantar, poderão ser uma boa pedida para deixar o seu dia mais divertido.

Pesquisar
Artigos Relacionados