Alvin e os Esquilos 3

links patrocinados

Alvin e os Esquilos 3

Alvin e os Esquilos 3

Sobre o Alvin e os Esquilos 3

Se você gostou da saga dos esquilos cantores nas versões 1 e 2, certamente vai apreciar a 3ª edição do filme. Alvin e os Esquilos é uma aventura que agrada crianças e adultos e promete encher as salas de cinema em 2012. A versão 3D será exibida no lançamento.

Ficha técnica

Produzido pela Fox Filmes, o filme é dirigido por Mike Mitchell, com roteiro de Jonathan Aibel e Glenn Berger. O elenco do filme traz Matthew Gray Gubler, Amy Poehler, Jesse McCartney e Andy Buckley.

O primeiro Alvin e os Esquilos foi baseado no roteiro de Os Pestinhas e teve um orçamento de 70 milhões de dólares. A história era de três esquilos muito especiais – Alvin, Simon e Theodore – que decidem morar com um compositor fracassado. Os animais logo mostram seu talento e o músico, em gratidão, começa a tratá-los como filhos.

Em 2009, dois anos depois do lançamento de Alvin e os Esquilos 1, foi divulgada a segunda parte da história. No filme, Alvin, Simon e Theodore assistem à derrubada de sua casa por uma empresa de árvores de Natal. A árvore é levada para o saguão da gravadora Jett Records, no centro de Los Angeles.

Os esquilos conhecem um músico e logo ficam amigos dele. O filme trata de amizade, respeito e lealdade de uma forma muito engraçada e leve. Com tudo isso na bagagem, não é difícil fazer uma grande expectativa para Alvin e os Esquilos 3.

Estréia

Produzida nos Estados Unidos, a terceira versão da saga tem o título original de Alvin and the Chipmunks: Chip-Wrecked. A expectativa é grande para o lançamento do filme, que ainda não tem data marcada.

Alvin e os Esquilos é um filme ótimo para assistir em família. O desenho é um caso de sucesso de uma produção muito bem feita que a grada a todos os gostos. Vale ficar atento para não perder a estréia!

Speed Racer

O filme Speed Racer foi dirigido e produzido pelos irmãos Wachowski (grandes diretores de sucesso com os filmes Matrix e V de Vingança) e foi adaptado do clássico desenho animado homônimo de Tatsuo Yoshida.

Ele foi lançado primeiramente nos Estados Unidos, na Alemanha e no Japão em 2008, onde fez o maior sucesso. O longa-metragem tem 140 minutos de duração, e faz o gênero ação.

Não foi só a direção de Speed Racer que impressionou: o filme também traz um elenco poderoso, incluindo Emile Hirsch (que fez filmes como A Natureza Selvagem (Into the Wild) e Milk) e Cristina Ricci (que já interpretou a personagem Vandinha em A Família Adams e também atuou em Monster: Desejo Assassino).

A corrida em Speed Racer foi projetada para ter carros diferentes e também ser diferente de tudo o que já havia sido visto no cinema até então. Isso é criação dos irmãos Wachowski, que adoram um efeito especial e sempre gostam de ir além do comum.

Sinopse Speed Racer

Speed foi um jovem que sempre adorou o mundo das corridas, principalmente devido ao seu irmão, o lendário piloto Rex Racer. Em uma das corridas mais perigosas do mundo, o seu irmão morreu em um acidente e a partir daí, Speed sempre teve o sonho de ser piloto como o irmão.

O tempo passou e Speed Racer se tornou um dos melhores pilotos do mundo, e ajudou muito a empresa de corridas da família. O milionário dono da Royalton Industries, empresa concorrente da sua família, fez uma proposta para Speed correr por ela, que prontamente foi recusada.

Isso fez com que o dono da empresa praticamente colocasse a cabeça de Speed Racer a prêmio nas corridas. O nosso piloto agora tem que conseguir vencer o campeonato mundial de corridas e provar para a Royalton Industries que ele sempre foi o melhor piloto.

Trailer Speed Racer

Confira abaixo o trailer do filme Speed Racer:

Fotos Speed Racer

Veja algumas fotos do filme Speed Racer:

speed racer

speed racer

speed racer

speed racer

speed racer

speed racer

speed racer

speed racer

Pesquisar
Artigos Relacionados