Alimentos considerados afrodisíacos

links patrocinados

Alimentos considerados afrodisíacos

Quem quer dar aquela apimentada na relação ou simplesmente se abrir para novas sensações não deve deixar de provar a testar os alimentos considerados afrodisíacos.

É verdade sobre as ostras e ovos de codorna?

Ostras: apesar de não fazer parte da comida típica do prato do brasileiro, a ostra é um dos mais famosos alimentos considerados afrodisíacos. O que ocorre é que alguns componentes presentes na mesma incentivam a produção da testosterona, mas para isso, ela precisa ser comida em sua forma crua.

Alimentos considerados afrodisíacos Conheça os Alimentos considerados afrodisíacos

Ovo de codorna: assim como as ostras, os ovinhos de codorna também fazem parte da lista dos alimentos considerados afrodisíacos. Apesar de não ter nenhuma comprovação científica sobre o seu efeito no outro, a crença popular faz com que devemos analisar suas propriedades. O que ocorre é que uma boa gemada, mesmo que com ovos de galinha, dá energia e vitaminas para uma noitada daquelas.

Confira os Alimentos considerados afrodisíacos

Alimentos considerados afrodisíacos: Chocolate com pimenta

Pimenta: a crença popular também diz que a pimenta é um dos alimentos considerados afrodisíacos e isso realmente é verdade. As propriedades picantes da mesma conseguem aumentar a circulação de sangue pelo corpo, além de acelerar a frequência da respiração. Entretanto, ela precisa ser consumida com moderação para que seus efeitos não sejam o contrário do esperado.

Chocolate: apesar de ser de uma forma diferente, o chocolate também é comprovado como um dos alimentos considerados afrodisíacos, já que ele tem o poder de liberar uma substância do cérebro responsável pela sensação de bem-estar e paixão. Os mais indicados nesse caso são os chocolates mais amargos e com muita moderação.

Saiba os Alimentos considerados afrodisíacos

Sobre os benefícios da raiz de gengibre

Gengibre: existe uma antiga lenda que também diz que o gengibre pode ser colocado entre os alimentos considerados afrodisíacos, mas será que é verdade? Essa raiz é uma fonte importante de vários elementos, ajudando inclusive no emagrecimento, na diminuição do estresse e no aumento da libido. Dessa forma, ele pode ser consumido como chá ou mesmo em outros pratos e bebidas.

Mostrando seus efeitos nas pessoas, existem ainda no mercado o oferecimento do óleo de gengibre pata massagens, sendo que a promessa é de ser um dos alimentos considerados afrodisíacos também para o exterior. Como ele é termogênico para o organismo, a ideia é que haja a sensação de calor na pele quando a massagem é feita.

Alimentos considerados afrodisíacos - saiba mais

Alimentos considerados afrodisíacos: sobre o poder doce da baunilha e da canela

Baunilha: algumas substâncias doces também podem ser classificadas como alimentos considerados afrodisíacos exatamente por causa de suas propriedades e aroma adocicado. Além disso, a baunilha também pode ser vista como um ingrediente sexy quando se mistura com outros tipos de alimentos, como o morango, por exemplo.

Canela: Já a canela é um condimento também com cheiro agradável que pode estimular os sentidos do parceiro e aumentar a vontade de ambos. Como um dos alimentos considerados afrodisíacos, este é facilmente encontrado no prato do brasileiro, mas dá para se brincar com velas ou óleo de massagem que possuem o aroma da canela, por exemplo.

Pesquisar
Artigos Relacionados