AIESEC 2014

links patrocinados

AIESEC 2014

Quem tem a vontade de fazer um intercâmbio mas não tem condições financeiras para isso ou ainda não sabem por onde começar pode fazer uma visita a uma AIESEC mais próxima para tirar suas dúvidas e ver novas oportunidades. Confira mais sobre o programa oferecido pela AIESEC 2014.

O que é e como funciona a AIESEC

AIESEC 2014 AIESEC

AIESEC 2014 é uma organização sem fins lucrativos e internacional, que foi criada no final da década de 40, com o objetivo de fazer um intercâmbio de estudantes que gostariam de ajudar e manifestar a paz pelo mundo. Desde aquela época até hoje, a fundação passou por uma grande expansão, estando hoje em mais de 120 países e com cerca de 90 mil associados.

A maior atividade realizada pela AIESEC 2014 é a oferta de intercâmbio com um custo bem abaixo do mercado para os seus estudantes, que devolvem o benefício ajudando o país de alguma forma. Existem várias modalidades de viagem para aquele que tem interesse no projeto da organização, incluindo as categorias ambiental, saúde, direitos humanos, gestão e cultura.

Confira AIESEC 2014

AIESEC 2014: requisitos para aqueles que querem fazer o intercambista

Com o intercâmbio da AIESEC 2014, o único custo que a pessoa possui é com as suas passagens de ida e volta do outro país. Também é necessário que o estudante corra atrás da documentação necessária para tirar o passaporte, seguro obrigatório e o visto. Também há a necessidade de ter idade entre 18 e 30 anos e possuir o idioma inglês ou o espanhol em um nível intermediário de comunicação.

O interessado, como dito, precisa estar em seu período de curso superior de graduação ou pós-graduação ou ainda ter se formado a no máximo 2 anos. A AIESEC 2014 ajuda o intercambista com a escolha de sua vaga, preparação para a viagem, ajuda para encontrar a hospedagem. O propósito maior é auxiliar para que o jovens se tornem cidadãos globais.

AIESEC 2014 - saiba mais

O que os intercambistas trazem na bagagem

Existem diversos programas de intercâmbio oferecidos pela fundação AIESEC 2014, incluindo ajuda social e divulgação do país para o incentivo do turismo. Além de incentivar a paz e a cidadania, o programa tem o foco em desenvolver lideranças, proporcionar a vivência com a diversidade de povos e também impulsionar ações sustentáveis para o mundo.

Assim, os jovens que passarem pelo programa da AIESEC 2014 trazem uma bagagem cultural e educacional maior do que quando saíram do Brasil. Além disso, para aqueles que saem do país pela primeira vez, a experiência é para sempre marcada na vivência dessas pessoas.

Confira mais sobre AIESEC 2014

AIESEC 2014: fazendo a escolha do intercâmbio

Quem se interessou pela oferta apresentada pela AIESEC 2014 pode ir até um dos escritórios mais próximos da fundação para encontrar o programa e destino de viagem que melhor se encaixe em seu perfil. Muitos países estão credenciados para receber os jovens brasileiros, sendo que eles podem ser escolhidos entre todos os continentes. A AIESEC 2014 possui ainda programas de formação cultural para que as pessoas não se sintam tão perdidas quanto aos costumes.

Pesquisar