Agile 2014

links patrocinados

Agile 2014

Os lançamentos dos modelos de carros são sempre aguardados pelos fãs de automóveis e de marcas. Dentro da categoria de lançamentos, a empresa automobilística Chevrolet divulgou informações e fotos no novo Agile 2014. Apesar de não haver mudanças técnicas que se destacaram em sua recente e rápida divulgação, o novo modelo apresenta novas linhas em seu design externo, deixando o carro com uma aparência mais polida.

Sobre o modelo Agile da Chevrolet

Agile 2014 Agile

Agile é um carro inserido na categoria hatchback, conhecido também somente por hatch, e que é produzido pela montadora norte-americana Chevrolet desde o ano de 2009. Como um modelo compacto, o automóvel oferece confortavelmente lugar para o motorista e 4 passageiros e foi projetado pensando em um público-alvo de pessoas mais jovens.

O automóvel não passava por uma reestilização desde o ano de sua produção, sendo o Agile 2014 a maior atualização do modelo 6 anos. O único modelo do que foi vendido no Brasil foi a versão LTZ do Agile. Essa é a versão mais equipada do veículo e já vinha com computador de bordo. O carro é produzido na fábrica da Chevrolet localizada na cidade de Rosário, na Argentina, à cerca de 300 km da capital Buenos Aires.

Agile 2013

Mudanças no Agile 2014

Se comparado a sua versão anterior, o Agile 2014 mudou bastante, principalmente em seu design exterior. As linhas foram personalizadas e a principal mudança pode ser observada na parte da frente do carro. A grade frontal ficou menor e o para-choque também recebeu algumas mudanças significativas para o automóvel, deixando o Agile 2014 com um ar mais jovem.

Os faróis e o para-choque da parte de trás do carro ainda foram reestilizados e para agradar o seu público, algumas ferramentas interiores foram inspiradas em aeronaves. O seu volante agora possui comandos de som, sendo que o computador de bordo ainda possui serviços de telefonia e outras sete funcionalidades. Nos equipamentos de segurança, o Agile 2014 já trás os agora obrigatórios air bags de fábrica e o sistema de frenagem ABS.

Conheça o Agile 2014

Ficha técnica do veículo

Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o Agile 2014, mas algumas características já podem ser adiantadas. O motor do carro continua o mesmo que de sua versão anterior, sendo o 1.4 8 v com potência que gera 97 cv quando abastecido com gasolina.

O sistema de som do Agile 2014 não foi atualizado para o famoso MyLink da empresa Chevrolet, mas também apresenta novidades. Ele também vem com ar condicionado, volante que pode ser ajustado de acordo com a altura do motorista e faróis que apresentam o tecnológico sistema de acendimento automático.

Agile 2014 - saiba mais

Valores de venda do Agile 2014

O Agile 2014 ainda não chegou ao Brasil, mas está previsto que os consumidores brasileiros poderão ver hatch nas concessionárias até o final do ano, pelo menos. Ele será divulgado primeiramente na Argentina e seu preço estipulado no país é de quase $ 90 mil pesos argentinos, o que corresponde a aproximadamente R$ 35 mil reais.

Pesquisar