Agências Bradesco

links patrocinados

Agências Bradesco

Agências Bradesco

O Bradesco é considerado o segundo maior banco privado de todo o território do Brasil. Essa posição que o banco ocupa é resultado principalmente das fusões e das aquisições que a instituição vem realizando ao longo dos anos.

O banco foi criado na cidade de Marília, que fica localizada no interior do estado de São Paulo, durante o ano de 1943. O Bradesco, dessa forma, surgiu através das ideias e atitudes do empresário Amador Aguiar e de mais dois amigos. Naquela época, o banco se chamava Casa Bancária Almeida e, pouco tempo depois, passou a ser denominada como Banco Brasileiro de Descontos S. A., que era representado através da famosa sigla “Bradesco”. Pouco tempo depois, Bradesco passou a ser a razão social do banco que, até hoje, vem conquistando cada vez mais novos clientes pelo Brasil.

Dados e características do banco Bradesco

Somente no ano de 2006, os ativos pertencentes ao Bradesco fecharam aquele ano com um valor aproximado à R$ 266 bilhões, o que o colocou à frente do principal concorrente do banco no Brasil, o Itaú.

Por essa e outras razões, o banco Bradesco é uma das instituições bancárias brasileiras que mais cresce em todo o país. O modelo administrativo através do qual o banco opera apresenta um retorno financeiro bastante atrativo para todos os seus 1,4 milhões de acionistas. O Bradesco ainda possui sob gestão cerca de R$ 140,2 bilhões aplicados em fundos de investimentos e carteiras administradas.

Sobre as Agências Bradesco

Existente no Brasil há mais de 65 anos, a instituição bancária Bradesco conta, atualmente, com agências que estão espalhadas por todo o território nacional. Essa logística se dá pelo fato do principal objetivo do banco, que é atender da melhor forma possível todos os seus clientes e também aquelas pessoas que não fazem parte do grupo de consumidores dos seus serviços.

Outro objetivo do banco Bradesco através da localidade das suas agências é realizar a distribuição dos seus produtos e também deixar disponíveis os seus serviços bancários mais simples para toda a população do país.

Rede de agências do Bradesco

A rede de agências do banco Bradesco é extremamente extensa e conta com mais de três mil unidades espalhadas em todos os estados brasileiros. Essa rede alcança inclusive os pontos mais extremos do país, como o Oiapoque, no estado do Amapá, e o Chuí, no estado do Rio Grande do Sul, no extremo sul do Brasil.

É nas agências que a população pode usufruir de vários serviços. As unidades do Bradesco são consideradas os pontos de atendimento ao público mais tradicionais.

Nas agências do Bradesco, a população também pode contar com os serviços de vendas de produtos e consórcios, além da corretora de seguros, da previdência e também da capitalização.

Para aquelas pessoas que desejam mais informações sobre as agências ou quaisquer outros tipos de produtos e serviços oferecidos pelo banco Bradesco, basta acessar o site da empresa na internet e conferir todas as informações.

Fotos

Agências BradescoAgências Bradesco
Banco BradescoBanco Bradesco
O Bradesco é um banco que foi fundado no BrasilO Bradesco é um banco que foi fundado no Brasil

Pesquisar
Artigos Relacionados