Agência de Viagens do São Paulo

links patrocinados

Agência de Viagens do São Paulo

Agência de Viagens do São Paulo

A Agência do São Paulo Futebol Clube está ligada a um novo conceito que tem como objetivo unir ainda mais o time e seus torcedores, começando pela viagem aos jogos. O projeto que surgiu em 2010 com o nome de Passaporte FC está localizada no Morumbi Concept Hall e funciona de segunda a sexta, das nove da manhã às dezoito horas. O Passaporte consiste em um tour pelo museu dentro do estádio Cícero Pompeu de Toledo, contando com uma linha histórica apresentada de forma multimídia e interativa.

A agência de turismo oficial iniciou sua história ainda em 1983, com o surgimento da Freeway, responsável por promover viagens de ecoturismo e afins em todo o território brasileiro. A mais nova área a ser explorada é justamente o turismo esportivo, incluindo as interações com outros torcedores e exigências de conforto dos passageiros nesse trajeto. Surge então a Freeway Sports, que se tornou parceira do São Paulo Futebol Clube e criou, além do Passaporte FC, a Agência Oficial do SPFC.

A última promoção feita pela empresa foi no último jogo do mês de fevereiro (a partida Palmeiras X São Paulo), possibilitando ao cliente que ficasse no mesmo hotel que os jogadores e a delegação, além de acompanhamento de profissionais de segurança e afins. A agência, portanto, oferece todo o serviço possível para que a sua experiência esportiva seja inesquecível.

Outras informações

O Morumbi Tour, que é destinado principalmente aos turistas que visitam a cidade de São Paulo e desejam ao mesmo tempo conhecer mais detalhes sobre seu time, inclui algumas atrações extremamente interessantes para os apaixonados por futebol. A visita dura em média noventa minutos e, quando segue os padrões, inclui visitas ao camarote do estádio, a área de jogo, mirante, o vestiário, a sala de imprensa, a área de aquecimento e também o memorial. A menção de seguir os padrões significa estar de acordo com o clima, pois quando chove, as visitas ao campo são suspensas, por exemplo.

As opções oferecidas de pacotes são: Morumbi Tour com almoço (preço de cinqüenta e três reais de segunda a sexta ou setenta reais nos sábados e domingos), o Morumbi Tour com jantar (inclui rodízio de pizza e bebida, com exceção das alcoólicas, pelo valor de oitenta reais e venda para no mínimo quinze pessoas) e o Morumbi Happy Tour (custo de sessenta e cinco reais, aperitivos e música ao vivo das dezoito às vinte e trinta, somente às quintas e sextas). Para conseguir mais informações sobre horários e afins, recomenda-se entrar na página oficial da agência, pois os preços, além de datas e horários de atendimento podem variar.

A Agência também promove eventos como SPFC Camp, destinado à crianças de idade entre seis e treze anos, em um acampamento divertido e educativo sobre a prática do futebol, com profissionais especializados e acompanhamento físico.

Pra quem deseja se manter informado sobre novidades, promoções exclusivas, descontos em pacotes e afins, a Agência mantém atualizada as redes sociais Facebook, Twitter e Orkut – uma forma de divulgar suas ações e também promover aos interessados diferentes tipos de conteúdo.

Fotos

Agência de Viagens do São PauloAgência de Viagens do São Paulo
O projeto surgiu em 2010O projeto surgiu em 2010
A ideia é unir ainda mais o time e seus torcedoresA ideia é unir ainda mais o time e seus torcedores

Pesquisar
Artigos Relacionados