AFPESP Campinas

links patrocinados

AFPESP Campinas

AFPESP Campinas

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, FPESP, tem como objetivo unir os funcionários públicos do estado para lutar pelos direitos dos trabalhadores, bem como realizar a integração entre os funcionários. A AFPESP se configura como uma entidade sem fins lucrativos e tem uma grande preocupação em prover o bem-estar de todos os servidores públicos civis do município, do estado e também do país que atuam no estado de São Paulo. A AFPESP é considerada a maior instituição composta por sócios de toda a América Latina. Pois, são mais de 240 mil associados em 8 anos desde a sua fundação.

Por ter uma grande e completa infraestrutura a Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo tem uma grande abrangência, sendo esta uma das maiores características da associação. A AFPESP está presente em 33 cidades do estado de São Paulo. Tem também uma sede que fica localizada no centro da capital São Paulo e conta com 13 unidades de recreação e de lazer que se hospedam nas mais tradicionais cidades turísticas do litoral paulista e também nas áreas rurais e urbanas. No estado de Minas Gerais há um clube de campo e náutica na cidade de Guarapiranga.

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo também te mais de 20 unidades regionais no estado de São Paulo e também nos principais locais da capital paulista e também do interior. Há uma grande diversidade de atividades, tais como cursos, aulas de yoga, eventos festivos, dança, aula de pilates, convênios, excursões e outros.

Serviços que podem ser encontrados na Sede Social

Na Sede Social da Associação dos Funcionários Públicos de São Paulo há diversos serviços como departamento de reservas, academia, ambulatório, restaurante, biblioteca, filmoteca, curso diversos, departamento de turismo, salão de estética facial e corporal e também a galeria Jorge Mancini.

Unidades de lazer e recreação da AFPESP

As unidades de recreação e lazer da Associação dos Funcionários Públicos de São Paulo estão localizadas em Avaré, Amparo, Campos de Jordão, Poços de Caldas, Lindóia, Ubatuba, Clube de Campo e Náutica de Guarapiranga, Caraguatatuba, Amparo, São Pedro, Serra Negra e o Termas de Ibirá.

A história da AFPESP e escritório em Campinas

Foi desde o ano de 1931 que a criação da Associação dos Funcionários Públicos de São Paulo começou a ser pensada e idealizada. Nesta época, que foi logo depois da Revolução de 30 no Brasil, um momento bastante perturbado da história do país,Victor José de Carvalho, Lourenço Arantes, Eduardo Macedo Ribas e Darcy Antero Bloem fundaram a AFPESP.

Os primeiros encontros onde foram realizadas as reuniões da AFPESP ocorreram na sede das Classes Laboriosas, que fica localizada na Rua do Carmo.
Foi Victor José, que na época era um dos funcionários da Secretaria da Agricultura que foi o primeiro presidente da Associação dos Funcionários Públicos de São Paulo.
Com o desenvolvimento do trabalho feito pelos intendidade, a AFPESP passou a contar com diversos escritórios nas cidades do estado de São Paulo. Um destes escritórios fica localizado na cidade de Campinas.

Fotos

Confira Fotos sobre AFPESP Campinas:

Palestras AFPESP Campinas Notícias AFPESP Campinas Sede AFPESP Campinas Campinas AFPESP

Pesquisar
Artigos Relacionados