Aeroporto: o que não levar na mala de viagem

links patrocinados

Aeroporto: o que não levar na mala de viagem

O detector de metais e objetos estranhos que estão presentes nas entradas dos aeroportos é colocado para uma maior segurança de todos os passageiros e funcionários que vão levantar voo. Essa prática, que está cada vez mais comum entre as pessoas das classes menores, exige algumas normas. Confira algumas das dicas de Aeroporto: o que não levar na mala de viagem.

Por que é preciso tomar cuidado com o que se leva

Aeroporto: o que não levar na mala de viagem O que não levar na mala de viagem

Muitas pessoas ainda não viajaram de avião e outras podem até já ter viajado, mas ainda possuem dúvidas sobre o Aeroporto: o que não levar na mala de viagem. Muitas bagagens acabam sendo corrompidas quando os funcionários percebem que algo está errado e para evitar constrangimentos e atrasos, o ideal é sair de casa com a bagagem preparada e sem erros de acordo com o Aeroporto: o que não levar na mala de viagem.

Aeroporto: mala de viagem

Aeroporto: o que não levar na mala de viagem que vai junto ao passageiro

É preciso considerar no primeiro passo do Aeroporto: o que não levar na mala de viagem que existem dois tipos de malas: aquelas que podem ser levada com ao passageiro no avião e aquelas que precisam ser despachadas para outros compartimentos. Na primeira é preciso levar todos os objetos de valor que necessitam ser mantidos por perto, como carteiras, dinheiro, documentos pessoais, celular, aparelhos tocadores de música e celulares, por exemplo.

Entretanto, de acordo com Aeroporto: o que não levar na mala de viagem não é possível carregar desodorantes e outras embalagens como aquelas que possuem válvula de spray, produtos inflamáveis ou isqueiros. É interessante lembrar ainda que é terminantemente proibido fumar no avião e também fazer ou receber ligações.

Normas para bagagem

Normas para todas as bagagens

Essa regra abaixo vale também para as malas que são levadas junto ao passageiro. Como já dito, as bagagens passam por uma máquina scanner que conseguem identificar objetos perigosos que não podem ser carregados para segurança dos demais passageiros. Entre os objetos do Aeroporto: o que não levar na mala de viagem estão os acessórios cortantes como alicates, tesouras, facas e canivetes. Mesmo quando pequenos, eles podem causar transtornos aos que os carregarem.

Bagagem em aeroporto

Aeroporto: o que não levar na mala de viagem e cuidado com o excesso de bagagem

Depois que todos sabem melhor sobre as regras do Aeroporto: o que não levar na mala de viagem é preciso lembrar ainda de outra norma do local, a que restringe o peso em que o passageiro pode levar consigo. A mala que pode subir junto com a pessoa no avião deve ter no máximo 5 kg para ser aceita. Já a bagagem que vai em um dos compartimentos próprios para as malas maiores possuem diferentes pesagens, dependendo se a viagem é nacional ou internacional.

É interessante se informar antes sobre o Aeroporto: o que não levar na mala de viagem e ver qual o limite máximo que pode ser carregado. Caso esse peso ultrapasse o permitido, o passageiro vai ter que pagar o excesso de bagagem, o que corresponde a mais um gasto para bolso da pessoa.

Pesquisar
Artigos Relacionados