Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim – Galeão

links patrocinados

Aeroporto Galeão

Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim – Galeão

Onde fica o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim – Galeão

Localizado na capital do Rio de Janeiro, este aeroporto é considerado o segundo maior aeroporto internacional do Brasil. O Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim – Galeão possui também a segunda maior pista de pouso e decolagem do país.

Sua capacidade para até oito milhões de passageiros demanda do atendimento das companhias aéres uma atenção especial para que o trabalho seja feito cuidadosamente e de forma que os clientes fiquem satisfeitos a conhecerem esse gigante.

O movimento do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim – Galeão

O maior movimento no aeroporto Galeão, no momento, é o de obras. A intenção é que o terminal seja ampliado de maneira que tenha capacidade para quarenta e quatro milhões de passageiros por ano.

Aeroporto do Galeao

Todos os sistemas de cargas, pistas e pátio também estão previstos dentro das obras principais do aeroporto. Tudo novinho para a copa que vem aí.

O Rio de Janeiro continua…

Crescendo! É desde aproximadamente seis anos atrás, que o aeroporto Galeão vem expandido seus voos para outros países. Operações para Madri e Paris são bastante conhecidos, mas a expansão mais visível para os brasileiros, foi o de operações de voos domésticos entre as capitais Rio de Janeiro e Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

A capacidade de voos diários de uma capital para a outra é bastante grande, já que as companhias oferecem horários diferenciados que contam com a capacidade do aeroporto.

Aeroporto internacional Antonio Carlos Jobim

O aeroporto oferece ainda um leque grande de opções para alimentação, aluguel de carros, bancos, casas de câmbio, lojas, serviços, e até órgãos públicos. Cada um desses serviços podem ser consultados pelo site do aeroporto, que informa horários de atendimento e outras necessidades do usuário.

Podem ser encontrados também no guia de serviços do aeroporto, qual a melhor maneira de se transportar lá do aeroporto até qualquer parte da cidade: táxi, ônibus, transfer…

Voando para longe

Novidades no Aeroporto do Galeao

Buenos Aires, Amsterdam, Bogotá, Roma, Itália, Estados Unidos… São várias as opções que os brasileiros tem para sair da cidade símbolo do Brasil para o resto do mundo.

A programação para voos como esses também são relativamente fáceis, já que para se programar, é só verificar quais são os pré-requisitos de entrada de estrangeiros no país em que se quer visitar. A partir daí, os documentos para entrada no país estrangeiro deverão ser providenciados, para então, através da internet mesmo, poder fazer várias simulações de voos e seus horários que partem do Galeão em diferentes dias, com as mais diversas tarifas e condições de pagamento que as companhias aéreas oferecem atualmente.

New York é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. A capital das compras e da cultura tem chamado muito a atenção dos brasileiros que tem a intenção de treinarem seu inglês na democrática e livre New York. No próprio aeroporto, os usuários podem encontrar nas livrarias, guias de opções de passeio, gastronomia, shows e compras na cidade.

Em uma pesquisa no site do próprio aeroporto, é possível fazer o acompanhamento dos horários dos voos e suas saídas para os mais diferentes lugares: Lisboa, Recife, Santarém, Brasília, Buenos Aires… Tem para todos os gostos!

Como funciona o Aeroporto do Galeao Galeao Rio de Janeiro

Pesquisar
Artigos Relacionados