Adobe Reader 7

links patrocinados

Adobe Reader 7

Adobe Reader 7

O Adobe Reader se configura como um software que permite que qualquer usuário possa visualizar, além de navegar e também imprimir os arquivos de computador que estejam salvos no formado de PDF. Este tipo de arquivo, por sua vez, é bastante comum entre os documentos gerais, tais como apostilas, manuais de instruções e também eBooks. A importância de certos arquivos serem salvos no formato de PDF, é que desta forma eles não podem ter o conteúdo alterado por qualquer pessoa, ao contrário de arquivos salvos em outros formatos. Então, é aconselhável ter o Adobe Reader instalado no computador, pois nunca se sabe quando será preciso abrir um arquivo no formato de PDF.
O Adobe Reader está disponível para uma grande diversidade de sistemas operacionais, desta forma o usuário não precisa se preocupar com a instalação, uma vez que o Adobe Reader é uma multiplataforma.

Devido ao grande sucesso do Adobe Reader, o software está disponível para download em muitas versões. Uma das mais recentes versões é a do Adobe Reader 7, que vem com grandes e importantes melhorias para garantir um melhor funcionamento do programa, para que a leitura de documentos em PDF seja feita de forma mais rápida e sem maiores complicações.

Sobre a criação do Adobe Reader

Até certo tempo o software de leitor de documentos em formatos de PDF, era chamado de Adobe Acrobate Reader, entretanto, após a versão 6.0 do programa, a Adobe Systems acabou por unificar o Acrobate eBook Reader com o Acrobate Reader em apenas um aplicativo. Desde então, o uso de um programa específico para ler livros diretamente da internet, o eBook, deixou de ser necessário, uma vez que com a união dos dois programas o Adobe Reader passou a dar conta da leitura também dos livros disponíveis na internet.
O fato de o Adobe Reader ser um software muito capacitado, ele se tornou o mais popular entre os programas leitores de arquivos salvos em PDF.

Mais informações do programa Adobe Reader

O desenvolvedor do programa de leitor de arquivos PDF, o Adobe, lançou o software no dia 15 de junho do ano de 1993. Desde a criação do Adobe Reader, o software lançou diversas versões sempre mais atualizadas e com correções de pequenos problemas existentes nas versões anteriores. Uma das versões do Adobe Reader mais utilizada pelos usuários é a versão 7.0. Entretanto, no dia 10 de abril de 2012 foi lançad a versão 10.1.3 do software.
O programa Adobe Reader está disponível em 35 idiomas e tem uma licença comercial e freeware.

Sobre as características do software Adobe Reader 7

A versão 7.0 do programa Adobe Reader possui diversas características. Uma delas é que há a possibilidade de visualizar e comentar qualquer documento no formato de PDF com maior segurança.l Também é possível interagir com formulários e também rich media, além de o usuário poder acessar com maior facilidade os documentos em PDF, mesmo que estes arquivos estejam em movimento. Além disso, também é possível gerenciar os lançamentos e os padrões de software.

Fotos

Confira Fotos sobre Adobe Reader 7: Programa Adobe Reader 7 PDF Adobe Reader 7 Instalação Adobe Reader 7 Download Adobe Reader 7

Pesquisar
Artigos Relacionados