Acafe ACT 2014

links patrocinados

Acafe ACT 2014

Docentes que querem se inserir no mercado de trabalho ou mudar para outro emprego podem se inscrever no Acafe ACT 2014. As vagas disponíveis são para candidatos aptos a darem aulas para o ensino profissional ou para o ensino regular, inclusive com a educação especial. Confira mais sobre as vagas e inscrições do Acafe ACT 2014.

Sobre a Acafe ACT 2014

Acafe ACT 2014 Acafe ACT

Associação Catarinense dos Técnólogos do Estado de Santa Catarina, mas conhecida como ACT está abrindo vagas para professores aptos a darem aulas para a Educação Profissional e para a Educação Regular. A partir da Acafe ACT 2014, várias vagas serão preenchidas com especialidades diversas e várias regiões do Estado.

Os salários para os professores classificados nos cargos abaixo ainda não foram divulgados, nem pelo edital do concurso do Acafe ACT 2014, mas a jornada de trabalho pode ser de 20 ou até 40 horas semanais. O processo seletivo da Secretaria de Estado da educação de 2014 está sendo realizado pela Fundação Acafe, uma organizadora que trabalha com várias instituições, comoa Univale, Unisul, Udesc e a Universidade do Contestado.

Acafe

Vagas oferecidas para o ensino profissional

Já no ensino profissional, as vagas disponibilizadas no edital do Acafe ACT 2014 são para professores que comprovem formação em economia, desenho, meio ambiente, inglês técnico, mecânica, enfermagem, zootecnia, administração, contabilidade, edificações, eletrônica, recursos humanos, psicologia, agropecuária, alimentos, agronegócio, meio ambiente, segurança do trabalho, comércio e direito.

Acafe ACT 2013

Vagas oferecidas pela Acafe ACT 2014 no ensino regular

São vários os município catarinenses que estão participando da Acafe ACT 2014. Algumas das vagas oferecidas são para pessoas habilitadas e academicamente capazes de serem professores para as disciplinas de matemática, história, literatura, português, artes, biologia, espanhol, alemão, italiano, ciências, filosofia, geografia, inglês, química, educação física e sociologia.

A Acafe ACT 2014 ainda está selecionando professores capacitados para dar aula de ensino especial para pessoas com deficiência visual, mental e auditiva. Estão aptos a se inscreverem para o concurso os docentes com habilitação em libras, além de professores que trabalhem com a alfabetização e nivelamento de alunos.

Conheça Acafe ACT 2014

Sobre as inscrições no concurso da ACT

A taxa de inscrição para os interessados em participar do processo seletivo da Acafe ACT 2014 tanto para os candidatos em atuar na educação profissional quanto para a educação regular é de R$ 30 reais por pessoa, mas há a possibilidade de pedir a isenção. As pessoas que tiverem títulos como o de doutorado, mestrado, especialização em licenciatura ou na disciplina que deverá ministrar, experiência no serviço, diploma de tecnólogo ou cursos extras recebem pontuações a mais na média final.

No site oficial do Acafe ACT 2014 na Internet é possível visualizar mais informações sobre o concurso que abrange vários municípios do Estado de Santa Catarina. A lista de classificados será disposta a partir do dia 06 de dezembro de 2013 e os classificados deverão manifestar interesse entre 9 e 13 do mesmo mês. O assunto que vai ser cobrado na prova de cada disciplina também está disposto no edital principal do concurso.

Pesquisar