Abrir conta poupança

Abrir conta poupança

Abrir conta poupança

Sobre como Abrir conta poupança

Todo início de mês, quando você recebe o salário, é de extrema importância que você economize um pouco de dinheiro para eventuais problemas. Quando o intuito é outro, como, por exemplo, dar entrada em uma casa própria, este ato se torna fundamental. Para isso, basta abrir uma conta poupança.

Se você já tem uma boa quantia de dinheiro em mãos, nada mais seguro do que depositar este valor em uma conta poupança, em qualquer banco desejado. Se você não sabe ainda o que é preciso para abrir uma conta poupança, fique tranqüilo, pois o processo é bastante simples.

Primeiro que abrir uma conta poupança não é difícil. Para isso, existem alguns bancos que, inclusive, disponibiliza um cadastro online, o que faz com que você não perca tanto tempo nas filas dos bancos.

Como Abrir conta poupança

Vale ressaltar que, na grande maioria dos bancos, o processo é o mesmo, podendo variar uma coisa ou outra, dependendo da agência escolhida. Mas, na maioria dos casos, você precisa levar a cópia de alguns documentos pessoais, como CPF e RG, e também de um comprovante de residência.

Geralmente, as cópias destes documentos são feitos no próprio banco, mas não custa levar os documentos certos para evitar problemas e demora no atendimento. Escolhido o banco, tudo o que você precisa fazer é levar estes documentos em qualquer agência. Pode ser que haja a necessidade de um depósito inicial, com ou sem valor mínimo. Por isso, antes de abrir a conta poupança, verifique estas informações! Este tipo de conta também pode ser aberta por pessoas que estão com o nome ‘sujo’, sendo uma boa opção para economizar e salvar dinheiro.

GD Star Rating
loading...
Abrir conta poupança, Nota: 4.9 de 5 com 7 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados