Abrakadabra Fantasias

links patrocinados

Abrakadabra Fantasias

Abrakadabra Fantasias

Sobre a Abrakadabra Fantasias

A Abrakadabra é uma loja especializada na venda de fantasias variadas. A empresa possui três unidades físicas na cidade de São Paulo e também uma loja virtual na internet que podem ser acessada por pessoas de todo o Brasil.

Produtos da Abrakadabra

Nas lojas da Abrakadabra, os consumidores podem encontrar uma extensa lista de produtos como fantasias infantis e para adultos dos mais variados temas, itens para organização e decoração de festas, como balões, copos, velas e enfeites, máscaras, maquiagens e pinturas, chapéus, perucas, entre outros.

Também é possível encontrar camisetas temáticas, para o Halloween, por exemplo, ou de super-heróis, fantoches e itens para decorar festas que tenham como tema o Halloween.

Entre as fantasias disponíveis nas lojas Abrakadabra, podemos encontrar fantasias de Joaninha, Homem-Aranha, Lanterna Verde, Hippie, Bob Esponja, Girafa, Fada, Boxeadora, Barbie, Popeye, Fada, Max Steel, Olivia Palito, ente diversas outras.

Endereços das lojas Abrakadabra

São três unidades físicas das Lojas Abrakadabra espalhadas pela cidade de São Paulo. A primeira loja está localizada no endereço Rua Sara de Souza, 78, no Bairro Água Branca. O telefone de contato da unidade está disponível no número (11) 3611-737. Essa unidade funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas até às 18 horas.

A segunda unidade das Lojas Abrakadabra está disponível no endereço Avenida Rebouças, 2157, no Bairro Pinheiros. O telefone da loja é o (11) 3062-0073. O horário de funcionamento da unidade é o seguinte: segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 19 horas, e aos sábados das 10horas até às 18 horas.

A terceira loja da Abrakadabra pode ser encontrada no endereço Rua Gaivota, 1089, no bairro Moema. O telefone da loja está disponível no número (11) 5049-3025 e a unidade funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 19 horas, e aos sábados, das 10 horas até às 18 horas.

Mas se você não possui uma unidade das lojas Abrakadabra perto da sua casa, é só fazer suas compras no site da loja na internet com muita comodidade e segurança e pagar com cartões de crédito de diversas bandeiras e também através de boleto bancário.

Fantasias de Halloween

Por mais que no Brasil a tradição de comemorar o Dia das Bruxas não seja tão forte quanto nos Estados Unidos, em alguns lugares existe a tentativa de fazer com que as pessoas se empolguem com fantasias e busquem entrar no espírito da data. Conhecido principalmente como Halloween, o dia para celebrar as criaturas bizarras pode ser muito divertido.

Diversão garantida

Quando algum lugar faz uma festa típica com o espírito do Halloween, normalmente os convidados são requisitados a montarem uma fantasia, maquiagem, além de todos os acessórios que forem necessários para estar a caráter. Quanto mais detalhada for a fantasia, melhor é para quem está fantasiado.

Ao pensar no estilo da festa que deseja ter junto com os seus amigos, todo o evento seria bem mais divertido se todos seguissem à risca a regra que exige o uso de fantasias. Caso fosse só uma pessoa caracterizada, poderia até parecer que quem está fantasiado é o errado.

Por isso, vale conferir as principais dicas de fantasias para se organizar junto com os seus amigos e tirar várias fotos divertidas que vão marcar essa noite para o resto das suas vidas. Toda fantasia de Halloween precisa de algum toque de maquiagem, nem que seja só para dar um detalhe a mais.

Sugestões básicas

Como o próprio nome brasileiro sugere, uma das fantasias mais populares para o Halloween é a de bruxa. Por mais que essa ideia seja mais voltada ao público feminino do que masculino, já dá para ter uma ideia de como as fantasias devem ser.

Os meninos, por outro lado, podem optar por serem vampiros por uma noite. Ao mesmo tempo em que tem aqueles que preferem pintar a cara com vermelho de sangue, outros escolhem empalidecer o rosto com maquiagem. Capas e acessórios também são boas opções para reforçar a imagem a ser passada.

Diabinhos também são pedidas recorrentes quando chega a época do Halloween. Normalmente, os personagens dessa data são relacionados a figuras “maquiavélicas” e “diabólicas”. Vale lembrar que tanto as festas quanto as fantasias são só representações de uma tradição, sendo que tudo não passa de uma brincadeira e diversão entre amigos.

Pesquisar
Artigos Relacionados